5 Motivos para assistir ‘Wu-Tang: An American Saga’
Wu-Tang: An American Saga, série original da Hulu é aquela série que todo fã de Hip Hop dos anos 90 precisavam e nem sabiam.
Não acredita? Então listamos aqui 5 motivos para assistir agora:
- Heróis em conflitos dentro do 5º episódio de The Boys
- Keanu Reeves fala que ‘Matrix 4’ não será um prelúdio
- Enola Holmes promete mistério, mas entrega um romance adolescente
1. TRAMA
‘Wu-Tang: An American Saga’ conta a história por trás da formação do grupo de homens de Staten Island que chegou ao estrelato durante a epidemia de crack dos anos 1990. É uma história de triunfo e fraternidade, que definitivamente envolve o espectador.
2. ELENCO
As estrelas da série, Shameik Moore, Ashton Sanders, Dave East, Siddiq Saunderson e Marcus Callender, embora tenham rostos pouco conhecidos, estão imperdíveis. Eles brilham de maneira única enquanto assumem a complexa história de seus personagens.
3. ABORDAGEM
Passado na década de 1990, as mensagens principais do show ainda são relacionadas aos jovens da geração Y e da Geração Z de hoje. A série está repleta de cenas que abordam o cotidiano que muitos jovens vivem, temas sobre brutalidade policial, política violenta e muitas outras tentativas de silenciar comunidades marginalizadas.
- ‘What We do in The Shadows’ vale a pena assistir?
- Motivos para não perder ‘The Third Day’ na HBO
- David Harbour compara retorno de Hopper em Stranger Things à Galdalf em Senhor dos Anéis
4. EPISÓDIOS
A série tem somente 10 episódios, e pode soar longa; mas cada minuto gasto vale a pena… e o melhor, já está renovaa para seu segundo ano pela Hulu.
5. CRÍTICA
‘Wu-Tang: An American Saga’ é simplesmente aclamada pela crítica especializada, conquistando 81% de aprovação no Rotten Tomatoes.
No início da década de 1990, em Nova York, durante o auge da epidemia de crack, um músico visionário chamado Bobby Diggs, também conhecido como RZA, começa a formar um supergrupo de uma dúzia de jovens negros, que acabarão se tornando um dos mais improváveis histórias de sucesso na história da música americana.
A série não está disponível no Brasil.