Voz de Henry Cavill em ‘The Witcher’ foi um engano
Mesmo com uma carreira recheada de grandes sucessos, é impossível pensar em Henry Cavill atualmente e não pensar em The Witcher. O ator protagoniza a série que foi lançada em dezembro de 2019, e vem fazendo um grande sucesso na plataforma de streaming. A série foi inspirada nos livros de Andrzej Sapkowski e conta a história de Geralt de Rivia, algo que também foi retratado na série de jogos de videogame. Geralt é um caçador de monstros que está sempre viajando em busca de novas aventuras, além de ter um humor ácido e uma voz marcante.
O ritmo sombrio e calado de Geralt pode ser um de seus maiores destaques, mas não foi proposital. Durante sua participação na WitcherCon, ele disse que sua principal inspiração foi o ator que fez a voz do caçador nos jogos, Doug Cockle:
“Eu sei que é bem similar ao trabalho incrível de Doug Cockle. Essa era uma preocupação minha. Eu pensei: ‘Não quero que pareça que estou plagiando o trabalho extraordinário de outro profissional’. E eu tive que prestar atenção, escutar bem e pensar: ‘Na verdade, elas são diferentes o bastante. É claramente inspirado por isso– mas eu fiz minha própria coisa’. E quando eu conversei com Alec e Lauren, e os dois disseram: ‘É OK, na verdade, se você quer fazer isso, você pode. E nós vamos refazer o resto’.”
- Por que precisamos parar de falar de Kang em Loki?
- VIÚVA NEGRA entregou o que prometeu?
- ACOTAR: Corte de Névoa e Fúria | Comentário
Cavill ainda revelou que a escolha da voz do personagem veio por engano. Ele acabou usando o tom errado em uma cena, mas o feitiço acabou dando certo. A produção gostou e o ator precisou regravar todas as suas cenas.
The Witcher está disponível na Netflix.