‘A Vizinha da Mulher na Janela’ é um dos melhores trabalhos de Kristen Bell
Nesta sexta(28), a Netflix liberou em seu catálogo a mais nova série de comédia, baseada em filmes e séries de suspense, “A vizinha da mulher da janela”. Com oito episódios você se vê preso a uma trama cativante e cheia de reviravoltas.
Para a desolada Anna (Kristen Bell), todos os dias são iguais. Ela se senta com seu vinho, olhando pela janela, vendo a vida passar sem ela. Mas quando um belo vizinho (Tom Riley) e sua adorável filha (Samsara Yett) se mudam para o outro lado da rua, Anna começa a ver uma luz no fim do túnel. Isso até ela testemunhar um assassinato horrível … Ou ela testemunhou?
Se tem uma coisa que Kristen Bell sabe fazer é uma boa narração: Veronica Mars e um pouquinho de Gossip Girl, o terreno foi preparado para ‘A vizinha da mulher da janela’. Na série temos Anna, uma mulher que após momentos trágicos em sua vida, mora sozinha em sua casa e passa grande parte do seu dia olhando seus vizinhos através de sua janela, junto de uma generosa taça de vinho.
Gradualmente a série vem nos apresentando o passado da protagonista e uma novidade no bairro, um novo vizinho aparentemente viúvo e com uma filha. Tudo isso desperta o interesse de Anna já que a três anos atrás ela perdeu sua filha pequena e logo depois o seu casamento não aguentou e terminou. A narrativa lembra muito a série “You” com “A Mulher na Janela” e tem momentos incríveis com frases clichês como “quem é você” e “bingo”, fora que a todo momento temos Anna lendo livros de suspense criminal.
Por mais que a série seja um humor ácido e beira ao exagero em seu gênero, você é FACILMENTE pego pela narrativa da história e fica literalmente fascinado em descobrir todos os segredos da trama. Isso por que Anna uma noite acaba sendo testemunha de um possível assassinato, que ocorre na casa do novo vizinho. A série segue o básico dos filmes e séries e rende altas gargalhadas nessa farofa.
A série te dá um final satisfatório e te deixa com um gostinho de quero mais! Netflix, confirma a segunda temporada por favor!
Michael Ealy, Mary Holland, Shelley Hennig, Cameron Britton, Christina Anthony e Benjamin Levy Aguilar também co-estrelam ao lado de Bell, que produziu a série limitada ao lado de Will Ferrell, Jessica Elbaum e Brittney Segal.
A primeira temporada de A mulher da vizinha na janela está disponível na Netflix!
LEIA MAIS SOBRE SÉRIES