Tudum da Netflix celebra seu lado fã
Se te perguntarem qual foi a última série que você assistiu, certamente você se lembrará de algum título da Netflix.
A Netflix não se tornou popular a toa. Foi a pioneira nos streamings, mudou a forma que grande parte da população consome entretenimento nos dias atuais, se reinventando dia após dia.
Com o Tudum em 2020 ela começou um novo capítulo. Trazer para a vida real o que os fãs consumiam nas telas. De São Paulo, o evento ganhou o mundo. E agora, voltando pra São Paulo, trazendo os talentos de varias partes do mundo para o solo brasileiro, ele se consolida.
Oficialmente foram 3 dias de conteúdos para os fãs mais apaixonados, abrangendo todos os gêneros. Do teen à fantasia, a Netinha soube abraçar seu público em três andares repletos de ativações imersivas.
Acertou em ser gratuito, acertou no approach com os fãs, acertou nas escolhas e pensou em cada detalhe. De Hawkins à Nevermore, todos, absolutamente todos se sentiam acolhidos; incluídos, sem distinção.
Foi com pouca grana? Tinha pipoca liberada! Bateu a sede? Tinha água fresquinha e copos belíssimos que a própria Netflix disponibilizou.
As ativações, todas interativas e com um brinde especial pra guardar de recordação. Pôsteres, botons, pins… Fora q Fanlab que estava com uma loja cheia de produtos exclusivos do evento. E a Budweiser zero em parceria com o streaming, vinha com uma ativação belíssima onde você poderia ganhar um moletom do Round 6 ou de Sintonia que estrearão suas novas temporadas em breve.
Nem o frio afastou as pessoas que compareceram e esperaram para ver os anúncios, brincar e conhecer seus ídolos. Foi lindo, foi mágico. Obrigada pelo convite e mal posso esperar para 2024, Netflix!
LEIA MAIS SOBRE TUDUM NETFLIX