TOY BOY retorna mais quente e com menos episódios, mas igualmente interessante
Produzida pela Atresmedia e distribuída no Brasil pela Netflix, a segunda temporada de Toy Boy já está entre nós. Com menos episódio, mas mais dinâmica e mais quente, a nova leva de episódios escalona e traz à luz novos mistérios e que o passado, não ficou tão no passado assim.
Logo no início da temporada descobrimos que Triana sobreviveu a explosão da boate INFERNO. Enquanto essa em meio a suas dores repensa suas escolhas que incluíam Hugo, este se sente culpado por tudo que Triana está passando.
Silenciosamente ele paga as contas de sua reabilitação, levando o termo TOY BOY ao extremo em uma nova boate da cidade, onde acredita estar o culpado pela explosão do Inferno.
Se você achou a primeira temporada confusa, esta nova leva de episódios é igualmente confusa, ao ponto de pensar que nem mesmo os roteiristas sabem o rumo que essa história vai tomar, o meme “estou aqui pela trama” [dos boys gatos] nunca foi tão assertiva.
Única certeza que temos é que a disputa pelo poder entre os Medinas e os Roja se mantém vivíssima.
Turco e sua irmã Rania são algumas das novas adições do elenco. Juntos eles coordenam o One Per cent, a nova boate onde os Toy Boys foram dançar. Rania guarda um grande segredo de seu irmão. Ela juntamente com seu amante David [que descanse em paz] tramaram a explosão do Inferno, a fim de incriminar Turco; e para isso ela manipulou Hugo e Ivan, que acabaram levando a pior.
A série termina com um cliffhanger nos levando a crer que algo muito mais ainda está por vir, só nos resta saber se a atresmedia continuará a produzir o show, ou ficaremos sem respostas.
Se eu gosto de Toy Boy? Sim, acho a produção de fato interessante com uma história que prende o espectador, um thriller erótico honesto; no entanto o maior ponto negativo da narrativa do show, é introduzir inúmeros elementos, com o intuito de gerar reviravoltas, muitas das vezes sem precisão, quebrando o ritmo e deixando para segundo plano, o arco principal do show.
As duas temporadas de TOY BOY estão disponíveis na Netflix.
LEIA MAIS SOBRE ESSE CONTEÚDO