Thor: Ragnarok | Ausência de Jane Foster é explicada por Kevin Feige!

POR QUE TIRARAM A PORTMAN?

Parece que 2017 vai ser um dos grandes anos da Marvel nos cinemas. A empresa tem vários projetos anunciados, e entre eles temos Thor: Ragnarok, o último do deus nórdico nos cinemas, fechando sua própria trilogia. Em uma recente entrevista ao Entertainment Weekly, Kevin Feige, o CEO do Universo Cinematográfico da Marvel, explicou o porque da ausência da personagem Jane Foster – personagem previamente introduzida nos filmes passados do Deus Nórdico e interpretada por Natalie Portman (Jackie, Star Wars) – em Thor: Ragnarok. Confira:
“Talvez seu relacionamento com Jane tenha evoluído de uma forma inesperada entre o Mundo Sombrio e Ragnarok. Então, nós da equipe criativa queríamos alguém para colocar junto ao personagem, alguém que fosse igual a ele, sendo que de muitas formas fosse até mesmo superior a ele.”
O longa abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu. Bruce Banner e Thor partirão para uma jornada em um planeta distante e encontrarão as ninfas Valquírias e a vilã Hela. A história começa logo após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, com a Terra e Asgard iniciando uma guerra. O elenco conta com os retornos de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hidleston como Loki, Anthony Hopkins como Odin, Mark Ruffalo como Hulk e Benedict Cumberbatch como o recém apresentado Doutor Estranho. Jaimie Alexander como Stif, Idris Elba como Heimdall, Cate Blanchett como Hela e Jeff Goldblum como Grão Mestre completam o elenco. E já que Natalie Portman não retorna para o terceiro filme, Tessa Thompson como Valkyrie substitui o interesse amoroso de Thor. Thor: Ragnarok tem previsão de estreia nos cinemas dia 3 de novembro de 2017. Veja mais sobre MarvelFilmes
klik88