‘The Outpost’ e um dos piores atentados sofridos pelo exercito americano
The Outpost, filme que chega no próximo dia 4 de março ao Pramount+, baseado em fatos, acompanha soldados americanos no Afeganistão, ainda durante o governo Obama.
O longa, é uma boa pedida para os fãs do gênero, com uma narrativa envolvente transporta o espectador para dentro daquele universo caótico.
Baseado no livro best-seller de 2012 do jornalista Jake Tapper, ‘The Outpost: Uma História Não Contada do Valor Americano’, o filme oferece uma experiência poderosa e bem objetiva; e mesmo com uma qualidade técnica não muito agradável aos olhos mais criteriosos, faz jus ao que se propõe mostrar.
- Filmes e séries que chegam em março na Netflix
- ‘Homem-Aranha 3’ ganha as primeiras imagens oficiais
- Qual a melhor ordem para ler as HQs de O Legado de Júpiter?
O filme se passa inteiramente em um posto avançado [Outpost]. Tal localização, mostrou a péssima estratégia dos envolvidos, fazendo com que todos ali fossem alvos.
Enquanto parte do filme caminha para traçar um acordo de proteção, em meio a rotina daqueles homens, que poderiam variar de brincadeiras até ataques que vinham sem esperar; a segunda parte é totalmente voltada para a invasão que historicamente durou 12 horas, e ocorreu em outubro de 2009.
- Conheça o Darkhold, o Livro dos Pecados da Marvel
- O que significa o novo comercial da Nexus de WandaVision?
- O que significou a cena pós-crédito de WandaVision?
E neste momento o longa atinge seu climax. Com cenas longas quase que em plano sequencia, de maneira visceral, nos tornamos parte da guerra, sentimos as dores e a angústica de cada um dos soldados ali presentes.
The Outpost, definitivamente não é um filme para que tem estômago fraco. Brutal e carregado de verdade, Reforça o patriotismo americano, sem limites.
Assista ‘The Outpost’ no Paramount+ em 04 de março.