Irmãos Russo confirmam a ideia de franquia para ‘The Gray Man’, da Netflix
Durante o painel da CCXP, que contou com a presença de Joe e Anthony Russo, mediado por Steve Weintraub do Collider, houveram novidades sobre a produção ‘The Gray Men‘.
Desde o início houve a especulação de que a ideia do thriller de ação estrelado por Ryan Gosling e Chris Evans seria uma franquia dentro da Netflix; o que agora foi confirmado pelos irmãos Russo.
“O que estamos fazendo em Gray Man que é diferente [é] … não vamos responder a todas as perguntas no primeiro filme”, explicou Joe Russo. “Isso está sendo concebido como uma série de filmes e, novamente, potencialmente ramificando-se , poderíamos seguir outros personagens, mas não vamos responder a todas as perguntas do filme. Então você vai terminar o filme, [e] ter uma história completa, mas ainda terá perguntas sobre o universo mais amplo. E eu acho que essa é uma maneira de quebrar um pouco o modelo, é não dar ao público tudo em um filme. Não tenha uma narrativa fechada. Tenha uma narrativa aberta que seja [como] um capítulo de um livro. ”
“[Somos] caras que cresceram com uma dieta constante de thrillers de ação. O elenco é excepcional, o roteiro é excelente”, gabou-se Joe Russo, que também revelou que ele e seu irmão estão há apenas seis semanas para filmar ‘The Gray Men’ . “Começamos as filmagens no final de janeiro aqui em Los Angeles, e então temos alguns trabalhos no exterior na Europa depois disso na primavera.”
- EUPHORIA ESPECIAL, PARTE 01: As verdades complementares
- Quais Jedis estão vivos no cenário de The Mandalorian?
- Livros de Anne with an E se destacam após cancelamento pela Netflix
Os Russos planejam rodar o filme em locações ao redor do mundo, já que ‘The Gray Men’ deve parecer enorme em escala, e no mesmo nível dos filmes mais caros da Netflix.
“Temos uma equipe incrível e a Netflix tem nos apoiado muito. [COVID] não afetou nossas filmagens “, disse Joe Russo.” Este é um grande thriller de espionagem global. Sua intenção é atingir vários locais diferentes, e ainda vamos filmar nesses locais. Portanto, estamos entusiasmados com isso porque é muito importante para a narrativa visitarmos esses locais diferentes.”
“The Gray Man é um filme de espionagem. Para os fãs de The Winter Soldier , The Grey Man é semelhante no sentido de que estamos tentando incorporá-lo em um ambiente muito moderno e atual que estamos enfrentando em um nível global em termos de redes de espionagem e [a] CIA” explicou Anthony Russo, que descreveu o personagem de Evans como o principal antagonista.“Será divertido ver Chris no papel oposto do Capitão América.”
- Estreias dos streamings de 07 à 13 de dezembro
- ‘Emicida: Amarelo – É Tudo Pra Ontem’ é uma lição de storytelling na Netflix
- Saiba tudo que rolou no painel de ‘Esquadrão Suicida’ na CCXP Worlds
O thriller de ação segue um ex-agente da CIA que se tornou assassino freelance chamado Court Gentry, também conhecido como ‘The Gray Man’. Gosling interpretará Gentry, que é caçado em todo o mundo por seu ex-colega da CIA Lloyd Hansen (Evans).
‘The Gray Men’ ainda não tem data de estreia