The Boys 2: Atriz comenta reação dos fãs à Stormfront
O último episódio da 2ª temporada de ‘The Boys‘ finalmente estreou no Prime Video, e se você pode conferir, certamente percebeu as inúmeras críticas sociais que foram levantadas ao longo dos 8 episódios. Além das críticas, muitas questões enrraizadas no âmbito social vieram à tona, no que se refere as incitações políticas e como a população parece apoiar determinadas atitudes controversas.
Tivemos a possibilidade de conversar com a atriz Aya Cash que falou sobre a reação dos fãs à Stormfront, sua personagem no show:
“Tenho certeza de que há muito que não vi, muito que não quero ver. Espero que eles amem odiar o personagem. Se você ama o personagem, puramente, estou um pouco preocupado. Eu sei que às vezes é confuso ver atores desempenhando um papel e pensar que eles podem concordar com o papel porque estão interpretando o papel … Espero que esteja claro que não. Eu só quero dizer isso. Acho que ela é desprezível e nojenta. Espero que a conversa se transforme em Stormfronts de nosso mundo, porque é para isso que está apontando. Não só Stormfront existe em nosso mundo, as pessoas que estão representadas neste personagem existem em nosso mundo e isso é muito assustador e devemos estar atentos.”
- NYCC 2020: Ernest Cline revela detalhes sobre ‘Jogador Número 2’
- Fatos sobre o Disney+ na América Latina que você precisa saber
- 5 Motivos para assistir a ‘Maldição da Mansão Bly’ na Netflix
A atriz ainda comentou a importância de fazer parte de uma série que aborda tantas questões tabus:
“Existe uma responsabilidade quando você assume papéis, quer dizer, pessoas que dizem “me deixe em paz porque estou apenas desempenhando um papel”, claro, uma parte disso é verdade, mas eu carrego uma responsabilidade quando escolho desempenhar um papel e Se eu não achasse que esse papel servisse a uma conversa, definitivamente não assumiria um papel em algo que fosse pró-nazi. Mesmo que eu esteja interpretando um racista neste show, não é pró-racismo. Eu realmente acho que é uma grande abordagem sobre algo que é muito atual e porque é um show de super-heróis, talvez possamos realmente olhar para isso com um pouco mais de clareza, porque não parece tão pessoal. Tenho muito orgulho de fazer parte de um programa que faz isso, seja no fracasso ou no sucesso, porque deveria estar tentando iniciar essas conversas.”
- THE BOYS 2: Valeu a pena a jornada?
- Atrizes falam sobre questões sociais abordadas em ‘The Boys’
- Série ‘Lanterna Verde’ terá foco em Guy Gardner, Sinestro, Alan Scott e muito mais
Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.
Os Super do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar -, entre outros.
Os episódios das duas temporadas de The Boys, estão disponíveis no Prime Video.