Submarino lança campanha “Mês do Livro – Viva essa história”
Em comemoração ao mês do livro, o Submarino, marca referência no segmento literário, lança a campanha “Mês do Livro – Viva essa história”, com diversas ações para presentear seus clientes. Até o dia 30/04, o público poderá aproveitar promoções e descontos de até 25% em diferentes categorias de livros e ainda participar de lives com autores nacionais e internacionais. Além disso, a marca também apresenta as influenciadoras Marcela Ceribelli e Paola Aleksandra como novas embaixadoras da marca na categoria livros.
Para aqueles que estavam à espera de preços baixos para renovar a prateleira, a hora é essa! Os fãs de livros de ficção e fantasia são os primeiros a serem contemplados com as ofertas especiais. Até o dia 24 de abril, utilizando o cupom MESDOLIVRO, os clientes encontram os descontos progressivos (*) em vários títulos disponíveis no site e no app. Na compra de um livro, o desconto é de 10%; já no segundo é de 15%; para o terceiro é de 20% e 25% para pedidos com quatro ou mais livros no carrinho. Já a última semana do mês ficou reservada para as obras nacionais. Entre os dias 25 e 30 de abril, os leitores devem aplicar o cupom JEITINHOBR (*), para receber 15% OFF neste segmento.
Pioneira no e-commerce de livros no Brasil, o Submarino construiu ao longo dos anos uma forte relação com o público leitor. Atenta às mudanças do mercado físico e digital e aos hábitos do consumidor, a marca se manteve inovadora, oferecendo serviços e ferramentas que garantem uma experiência diferenciada de compra online.
Vale lembrar que O Submarino acertou o patrocínio à Bienal do Livro 2022, que acontece do dia 02 ao dia 10 de Julho, em São Paulo. A marca será o e-commerce oficial do evento e terá um estande de 500 m².
Para aproveitar todas as vantagens do mês do livro no Submarino basta acessar o site ou app da marca ou ficar de olho nas redes sociais.
LEIA MAIS SOBRE LIVROS