STRANGER THINGS | De acordo com ator, segunda temporada será mais sombria que a primeira!

A SEGUNDA TEMPORADA DE STRANGER THINGS PROMETE SER MAIS SOMBRIA QUE A PRIMEIRA!

Stranger Things foi o maior sucesso de 2016. A série original Netflix conquistou o coração de todos pela sua nostalgia e história incrível. A segunda temporada foi obviamente encomendada e agora estamos no período de divulgações, com cada nova novidade levando os fãs a loucura e deixando todos mais ansiosos para a estréia. Em uma recente entrevista a Emmy Magazine, o ator Finn Wolfhard, responsável por dar vida ao personagem Mike, revelou que a segunda temporada de Stranger Things será bem mais sombria que o primeiro ano da produção. Confira:
Eu acho que essa nova temporada será bem mais sombria e tenebrosa, focando mais no terror, mas mesmo assim na minha opinião será mais amada pelos fãs do que a primeira.
Ambientada em Montauk, Long Island, Stranger Things conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha. A trama da segunda temporada se passa um ano após a volta de Will, onde tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins. O elenco do segundo ano terá os retornos de Winona Ryder como Joyce Byers, David Harbor como Jim Hopper, Finn Wolfhand como Mike Wheeler, Millie Bobby Brown como Eleven, Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair, Natalia Dyer como Nancy Wheeler, Charlie Heaton como Jonathan Byers e Noah Schnapp como Will Byers. Completando o elenco, Sean Astin, Paul Reiser e Brett Gelman fazem suas estreias na produção, nos papéis de Bob Newby, Owens e Murray Bauman respectivamente. O segundo ano de Stranger Things chega ao serviço de streaming no Halloween, sem uma data oficial revelada até o momento. Veja mais sobre Séries e Netflix