Stargirl retorna para sua segunda temporada mais sombria e de tirar o fôlego
Stargirl foi uma grande surpresa para os fãs dos quadrinhos e mesmo com um roteiro leve e simples, a unição de personagens carismáticos e efeitos especiais de tirar o fôlego trazem uma segunda temporada que promete ser mais sombria e de tirar o fôlego.
Sinopse
Stargirl conta a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), estudante forçada a se mudar para uma nova cidade, depois que sua mãe se casa novamente. Ela só não esperava que seu padrasto, Pat Dugan (Luke Wilson), costumava ser Stripesy, o braço direito do herói Starman (Joel McHale). Armada com seu bastão mágico, ela vai acabar inspirando uma nova geração de heróis inusitados.
- Quando O Esquadrão Suicida se passa no DCEU?
- Vale a pena assistir Hanna no Prime Video?
- Emilia Clarke e Jason Momoa: a melhor reunião de Game of Thrones
- The Bridge Brasil, novo reality da HBO Max promete ser diferente de tudo que já foi feito
- Disney+ | Os melhores momentos da produção Monstros S.A.
- Ryan Murphy anuncia dois derivados de American Horror Story
O ponto positivo de Stargirl, desde seus primeiros episódios é conseguir misturar o antigo e o novo, tornando a tarefa de engajar o público de todas as idades muito mais fácil. Com a era de ouro e seus heróis que se tornaram lendas, temos referências aqui e ali sobre quem eles foram no passado e temos Courtney engajada cada dia mais em tentar reunir o máximo de adolescentes para formarem a nova ‘Sociedade da Justiça da América’.
Com os novos heróis assumindo o manto faz com que esse público novo, que pouco saiba dos heróis clássicos da DC Comics consigam ser introduzidos nesse universo e compreender como funciona um grupo de heróis e toda a jornada até eles terem controle de seus poderes e lutarem conta os vilões. Claro que não podemos esquecer o maior trunfo da produção: os efeitos de Stargirl são tão bonitos e bem trabalhados – que mostram que mesmo saindo da antiga DC UNIVERSE e indo para o canal americano The CW, a qualidade consegue se manter e às vezes até superar o que vimos na primeira temporada.
A série consegue trabalhar bem seus personagens e mesmo sendo como um ‘Descendentes da DC’, a série não erra e traz muita aventura e ação. Principalmente nas cenas em que Courtney está em ação como Stargirl, o pomto alto primeiro episódio com a luta entre ela e uma garota misteriosa ‘roubando’ a lanterna verde foi muito bem feita e é um colírio para os olhos para os fãs que ficaram muito tempo sem algum tipo de personagem da série desde o filme ‘Lanterna Verde’ com Ryan Reynolds.
A segunda temporada de Stargirl está sendo exibida semanalmente na HBO Max.