STAR WARS | Fãs da saga são convidados a encontrar a Força com realidade aumentada!

NOVA LINHA DE PRODUTOS STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI SERÁ LANÇADA GLOBALMENTE NO DIA 1º DE SETEMBRO!

Depois do fenômeno global que a Force Friday foi em 2015, a Disney e a Lucasfilm anunciaram hoje o Find the Force, um evento global de realidade aumentada (RA) que acontecerá na Force Friday II (1º de setembro) para comemorar o lançamento mundial dos novos produtos inspirados em Star Wars: Os Últimos Jedi. A caça ao tesouro em RA versão pop-up tem como objetivo unir fãs do mundo todo na batalha contra o lado negro da força em um evento único de 3 dias, em mais de 20.000 lojas em 30 países. Quando os fãs forem comprar os produtos do filme Os Últimos Jedi, eles terão a oportunidade de ativar uma experiência única de realidade aumentada com os personagens de Star Wars, incluindo os favoritos dos fãs e também alguns do novo do filme que aparecerão de surpresa.
“O Force Friday II é um marco importante na contagem regressiva para Star Wars: Os Últimos Jedi. Star Wars sempre foi pioneiro em tecnologia e estamos entusiasmados com essa novidade. A realidade aumentada permitirá aos fãs experimentar o universo de uma maneira totalmente nova”, explica Kathleen Kennedy, Presidente da Lucasfilm.
No Brasil, a loja Ri Happy do Shopping Villa Lobos em São Paulo abrirá suas portas (o evento tem início na noite de quinta-feira, 31 de agosto) para que os fãs possam comprar brinquedos e colecionáveis inspirados no novo filme. O evento contará com a presença do androide BB-8 e da equipe do site Omelete que serão os apresentadores do Force Friday II. Um concurso irá escolher o melhor cosplay que, além de ganhar um kit de produtos licenciados, poderá entrar oito minutos antes da abertura da loja. De 1 a 3 de setembro, lojas no mundo todo convidarão os fãs para participar de uma caça ao tesouro em RA. A atividade funcionará da seguinte forma: primeiro, é necessário baixar o aplicativo Star Wars, que é o ambiente virtual para tudo que se refere a Star Wars. Então, é só visitar qualquer uma das 20.000 lojas para encontrar um gráfico que contenha o logotipo “Find the Force”. Quando o usuário escanear o logotipo usando o aplicativo Star Wars, um personagem de realidade aumentada aparecerá na tela e será possível tirar fotos, gravar vídeos e compartilhar a experiência na mídia social. Diariamente serão colocados novos personagens (15 no total durante os 3 dias do programa). Clique aqui para ver como isso funciona: www.starwars.com/findtheforce. “Fãs do mundo todo abraçaram a primeira Force Friday, e quisemos criar um evento que fosse tão divertido e épico quanto o anterior para o lançamento dos produtos do novo filme, Os Último Jedi.  Estamos empolgados para que os fãs vejam o que os aguarda nas lojas e mal podemos esperar para que eles conheçam nossa linha de produtos mais inovadora e criativa até agora”, disse Jimmy Pitaro, diretor de produtos ao consumidor e mídia interativa da Disney. Para mais informações sobre o Find the Force e para ver um vídeo com instruções, acesse starwars.com/findtheforce. Veja mais sobre Filmes e Tecnologia
situs klik88 ws168 https://pa-kualakapuas.go.id/ klik88 login slot gacor klik88 link slot scatter hitam link alternatif klik88 slot gacor hari ini rtp slot gacor situs tok99toto link slot gacor link alternatif tok99toto slot gacor 5k slot gampang menang slot idn situs klik88 slot mahjong daftar klik88 situs gacor slot gacor toto slot pg soft slot gacor maxwin slot idn slot toto daftar sbobet
bosjp