SHARKTANK BRASIL | Quarto ano do show é confirmado!
NETFLIX | VEJA QUAIS FORAM OS FILMES E SÉRIES MAIS VISTOS EM 2018!
O Canal Sony se prepara para mostrar as últimas rodadas de negociação da terceira temporada de Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, que vão ao ar nesta sexta, dia 21 de dezembro, às 22h. Com os empreendedores do 16º e último episódio, esta temporada mostrou 64 ideias de negócios dos segmentos mais variados, idealizados por uma seleção diversa de empreendedores brasileiros com muita vontade de ver seus negócios crescerem.
O segmento de produtos e serviços ainda é o mais presente no tanque e os participantes da atual temporada mostraram um grande interesse por diversidade, como os empreendimentos Logay (loja online LGBTI+), Silvana Truccs (calcinha adaptada para travestis), WonderSize (vestuário casual e de ginástica para mulheres plus size) e Il Sordo (uma sorveteria criada e gerenciada por Breno Nunes, que nasceu surdo e promoveu a inclusão social na própria empresa com dois funcionários ouvintes e seis surdos).
Ideias no segmento de tecnologia ocuparam o segundo lugar entre as mais populares nessa temporada, com a apresentação de novos apps com finalidades bem variadas. O ML3, por exemplo, é um app para fieis de igrejas interessados em acompanhar de eventos à gestão dos templos que frequentam. Também passaram pelo tanque o Myself (app que facilita selfie com câmera traseira do smartphone) e o FavMóveis (plataforma de compra, venda e aluguel de imóveis em favelas).
Para os empreendedores que pensam em se inscrever para a nova temporada, as inscrições devem ser feitas pelo site sharktankbrasil.com.br de 21 de dezembro de 2018 a 31 de março de 2019. Para participar, é preciso residir no Brasil e ter mais de 18 anos. Ao finalizar o cadastro, o empreendedor interessado deverá incluir um vídeo de até três minutos resumindo claramente seu negócio.