Filme de Sharkboy e Lavagirl será uma sequência?
Um dos assuntos mais comentados na internet nos últimos tempos é o retorno de Sharkboy e Lavagirl. Os heróis adolescentes tiveram seu próprio filme lançado em 2005 e marcaram a infância de toda uma geração. O filme foi um dos primeiros sucessos de Taylor Lautner, que viria a se tornar Jacob, o lobisomem da franquia Crepúsculo anos depois. Taylor Dooley, a Lavagirl, não teve grandes atuações depois disso, mas os fãs sempre se questionaram sobre uma possível sequência do filme.
Durante o painel de Robert Rodriguez na San Diego Comic Con@Home, o diretor mencionou que Sharkboy e Lavagirl voltariam a aparecer em seu mais novo filme. We Can Be Heroes será lançado pela Netflix, mas NÃO será a sequência do filme de 2005. O casal de heróis fará uma participação na produção, que não será voltada apenas para eles. O filme está em desenvolvimento e terá Priyanka Chopra Jonas como a protagonista.
- Primeiras Impressões sobre a 2ª temporada de The Umbrella Academy
- Assista ao trailer de After: Depois da Verdade
- Netflix anuncia série derivada de The Witcher intitulada Blood Origin
- O que esperar de A Barraca do Beijo 3?
- As verdades escondidas do Snyder Cut
- Vale a pena assistir Oferenda à Tempestade?
Além de Priyanka, Christian Slater, YaYa Gosselin, Akira Akbar e Pedro Pascal também farão parte do elenco protagonista. O elenco coadjuvante contará com Andrew Diaz, Andy Walken, Boyd Holbrook, Hala Finley, Isaiah Russell-Bailey, Lotus Blossom, Lyon Daniels, Nathan Blair, Sung Kang, Vivien Lyra Blair, Adriana Barraza e Christopher McDonald.
A trama gira em torno de uma jovem garota, que é filha de um super-herói aposentado e descobre ter poderes. Para evitar que uma invasão alienígena aconteça, ela precisa se juntar com um grupo de outros jovens heróis. O que sabemos até agora é que um desses heróis será a filha de Sharkboy e Lavagirl. Os nomes de Taylor Lautner e Taylor Dooley ainda não foram anunciados.
Ainda não temos informações sobre a data de estreia de ‘We Can Be Heroes’.