Série live-action de Star Wars falará sobre novas galáxias
The Mandalorian ainda não chegou ao Brasil, mas é um dos maiores sucessos dos últimos tempos. A série live-action de Star Wars está atualmente em sua segunda temporada nos Estados Unidos e chegará em solo brasileiro no próximo dia 17 de novembro. O grande sucesso da franquia está fazendo herdeiros e o Disney+ já está se programando para desenvolver novas séries da franquia. Entre elas, teremos uma produção protagonizada por uma mulher, produzida por Leslye Headland.
A showrunner explicou sua ideia para a série em uma entrevista recente. Seu maior objetivo é conseguir se afastar do que já vimos e conhecemos até agora.
“Eu diria que é em um universo de bolso em um período da história que ainda não conhecemos muito,” conta. “Eu diria que se Star Wars fosse uma religião, minha série seria tipo a festa da igreja da sua avó. Todo mundo é bem-vindo. A gente vai falar de coisa legal. Para mim, é menos sobre trabalhar com o universo de Star Wars artisticamente, eu estou mais viajando por ele geograficamente, indo numa jornada quase literal. Quando a gente trouxe a ideia, meu designer fez um mapa estilo Indiana Jones, com linhas pontilhadas mostrando ‘vamos daqui para lá’. Essa ideia de jornada vai ser minha abordagem.”
- O que significam os figurinos de ‘O Gambito da Rainha’?
- Netflix está testando um canal de TV de programação agendada
- Lin-Manuel Miranda comenta sobre os mundos de ‘His Dark Materials’ na 2ª temporada
Ainda não há uma previsão para o lançamento do seriado.