Segunda temporada de ‘Criando Dion’ expande universo e cativa mais que a primeira
A segunda temporada de Criando Dion chegou esse mês na Netflix. A série de drama baseada em uma história em quadrinhos escrita por Dennis Liu, de mesmo nome que conta a história de Dion, um garoto que descobre ter super-poderes, assim como seus heróis fictícios favoritos. Sua primeira temporada ganhou aprovação de 83% no Rotten Tomattoes e conquistou muito os telespectadores.
A segunda temporada é um prato cheio para os fãs de uma boa história de super-herói. Se tem uma coisa que a Netflix sabe fazer é uma ótima série com protagonistas crianças, e Dion e seus amigos continuam nessa segunda temporada cativando muito mais que antes.
A série avança no quesito história e amadurece muito os personagens, principalmente a relação dele com seus poderes e também nos expande mostrando novos personagens com poderes. Os efeitos especiais da série continuam lindos e os novos personagens também possuem histórias cativantes, que fazem você se encantar por eles em poucos segundos de tela. É incrível como atores tão jovens conseguem entregar uma série tão bem trabalhada, o personagem agora tem um novo homem torto para lidar, mas seu novo hospedeiro é um garoto da sua idade. Como lidar com emoções como ciúmes, perda e muito mais.
É como se Voldemort de Harry Potter estivesse usando Draco Malfoy ao invés do professor de defesa contra as artes. E sim, essa é a melhor analogia que eu posso fazer no momento. A série possui muita ação, aventura e muitos momentos de mãe e filho. É uma grande jornada e fica difícil esperar a confirmação de uma terceira temporada, tanto quanto a espera de mais uma edição do seu quadrinho favorito chegar numa banca de jornal.
A segunda temporada de Criando Dion está disponível na Netflix.
LEIA MAIS SOBRE SÉRIES