[SDCC] Lúcifer, cinco curiosidades sobre a nova aposta do canal FOX – Oh Zotto!
O inferno desceu sobre a #SDCC. Começando pelo purgatório da fila do salão H, estávamos a caminho do painel da nova aposta da FOX Channel, Lúcifer. Baseado no personagem da Vertigo Comics, as estrelas e alguns membros da equipe criativa estavam na #SDCC para apresentar ao público o que podemos esperar na FOX em 2016.
Quem iniciou o painel foi o próprio capiroto Lúcifer Tom Ellis, seguido por DB Woodside, Lesley-Ann Brandt e Lauren German com Len Wiseman (produtor) e Joe Henderson (showrunner).
A nova série vai seguir a vida de aposentadoria de Lúcifer Morningstar. Ele dirige um clube em los Angeles quando um assassinato acontece e desperta muitos sentimentos adormecidos no “tio Lú”, ele se vê obrigado a tomar um novo rumo em sua jornada terrena.
Vale a pena destacar cinco curiosidades que aconteceram no painel de Lúcifer na #SDCC 2015, saca só:
1. Witty Dialog tem um longo caminho para provar que Lúcifer não perdeu seu tempo tendo uma vida mortal. Inspirado no personagem criado por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg, é bom ouvir dos showrunners que foi opção deles manter o charme diabólico de Lúcifer intacta.
Sério #Lucifer é histérica. Sala inteira rindo de vezes #WBSDCC – Eli (doc_riverloki) 10 de julho de 2015
A interação entre Chloe e #Lucifer é brilhante. #WBSDCC “é que um nome artístico?” “Deus deu Eu tenho medo” – Eli (doc_riverloki) 10 de julho de 2015
2. Ellis descreveu Lúcifer Morningstar com uma analogia muito interessante:
“É como Mick Jagger ter relações sexuais com Noel Coward”
3. Depois de um assassinato que acontece do episódio piloto o Detetive Chloe se torna parte de algo ainda maior. O detetive pode ver Lúcifer como ele realmente é, além disso a química entre os dois já está sendo perfeita e a série nem começou ainda.
4. O que os fãs devem esperar da primeira Temporada? O tema principal do arco da história será sobre como fazer o bem. Imagina quanto foi gasto de catch-up para fazer as cenas quando se é o próprio diabo em cena. Hunderson (Showrunner) contou que a história vai se centrar nos personagens humanos, deixando um pouco de lado os seres do mundo da escuridão.
5. O Autor das HQ´s Neil Gaiman, embora não esteja diretamente envolvido com essa adaptação de Lúcifer, ele disse através de seu twitter que só tem elogios para a série.
Dá uma olhada no trailer:
2016 o terror vem com tudo nas séries. Estamos aguardando!
Curtiu? Comenta ae!!