ESPECIAL CORINGA | Scorsese foi realmente influência no longa?
Coringa já está no circuito cinematográfico e ontem mesmo alcançou o topo das bilheterias dos filme R-RATED ultrapassando Deadpool, tamanho sucesso.O filme com Joaquin Phoenix, choca e emocionada ao mostrar uma versão inédita do Icônico vilão da DC.
Em entrevista à Fandango, o diretor Todd Phillips comentou sobre suas influências para a construção do longa:
“São filmes aos quais eu cresci assistindo, foram filmes conhecidos dos anos 70 até o início dos anos 80 […] filmes de Sidney Lumet, Martin Scorsese, com certeza. E sim eu realmente enviei o roteiro ao Scorsese, ele leu e tivemos uma excelente conversa por telefone, eu estava preocupadao, mas foi maravilhoso para mim”
Ao ser perguntado se após Coringa, teria planos de trabalhar em outros projetos relacionado aos quadrinhos, o diretor respondeu:
“Não tem nada que me diga: repita essa fórmula e faça isso de novo. Eu espero que esse filme seja marcante e espero que as pessoas o amem. Não sei se vão amar, não é um filme para todo tipo de pessoa. Mas não, eu realmente não pensei sobre outros personagens dos quadrinhos.”
A nova versão do Coringa, apresenta Joaquin Phoenix com uma atuação espantosa e brilhante. Eai, já pôs um sorriso no seu rosto, hoje?
Coringa está em exibição em salas de cinema ao redor do país.