ROTTEN TOMATOES | 5 filmes com as menores notas!
NÃO DÁ PRA ACREDITAR!
O Rotten Romatoes é considerado hoje, por muitos, um dos grandes termôtetros da indústria cinematográfica. O agregador de críticas serve como base de análise da imprensa internacional. Hoje em dia, a Ingresso.com também nos oferece esse indicativo.
Obviamente não podemos nos guiar unicamente nesta fonte nas escolhas dos filmes, um grande exemplo é a lista que fizemos abaixo, com cinco filmes de baixa métrica no Rotten, mas muito queridos pelo público, Confira:
1. POWER RANGERS (45% de aprovação)
A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças, antes que seja tarde demais.
2. ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE (57% de aprovação)
Ocorre um assassinato em um luxuoso trem. O famoso detetive Hercule Poirot, que também estava a bordo, precisa correr contra o tempo para resolver o caso.
3. O REI DO SHOW (56% de aprovação)
P. T. Barnum, um showman que tem uma tendência natural de enganar seu público, decide montar um circo na esperança de ficar famoso. Durante sua saga há ainda uma importante questão pendente em sua vida, uma paixão cega pela cantora Jenny Lind.
4 – CIDADES DE PAPEL (56% de aprovação)
Quentin tem uma paixão platônica por sua vizinha, Margot, que invade o seu quarto propondo um plano de vingança contra o seu ex-namorado. Depois de uma noite de aventura, Margot desaparece, mas deixa pistas para Quentin descobrir o seu paradeiro.
5 – MALÉVOLA (50% de aprovação)
Malévola, uma jovem de coração puro, vive em um pacífico reino na floresta, até o dia em que um exército invasor ameaça a harmonia da região, fazendo com que ela se torne a mais feroz protetora do reino. No entanto, uma terrível traição a transforma em uma mulher amarga e vingativa. Como consequência, amaldiçoa Aurora, sua filha recém-nascida. Mas, aos poucos, Malévola percebe que a criança é a chave para a paz no reino e para sua verdadeira felicidade também.