Roteirista explica morte no 4º episódio de WandaVision

O quarto episódio de WandaVision pegou a todos de surpresa, por trazer a morte de uma personagem que realmente não esperávamos. O surgimento de Monica Rambeau (Teyonah Parris) na trama levou os fãs a pensaram que poderíamos ter o encontro de Monica e Maria após tanto tempo, mas foi tudo por água a baixo. Descobrimos, porém, que Maria Rambeau (Lashana Lynch) morreu de câncer três anos após o blip de Thanos, não chegando a se despedir da filha. Jac Schaeffer, a roteirista da série, aproveitou uma entrevista recente para comentar sobre a personagem. 

“Foi uma decisão difícil. Tenho uma opinião muito forte sobre Maria e sua relação com Monica. É uma grande parte dela como personagem. Mas nós realmente queríamos estabelecer Monica com um caminho difícil. Nós queríamos mergulhar na personagem da melhor maneira que podíamos e meio que sermos concisos em deixar o público onde estamos na linha do tempo do MCU, deixando que eles soubessem qual o tom daquele episódio seria e que nós não estamos de brincadeira. Missão cumprida.

A cena de abertura foi muita coisa para aguentar. Sobre preparar as coisas, tivemos muitas conversas sobre como deve ter sido voltar do blip. E rapidamente a ideia de um hospital pareceu realmente… apenas uma maneira muito interessante de apresentar aquilo, de mostrar o medo e a confusão daquilo, e entrar de forma visceral no ponto de vista de Monica naquele momento
.”

Assine o streaming do Disney Plus e ganhe 7 dias grátis na plataforma para assistir seus filmes e séries favoritas do universo Marvel, Star Wars, Pixar, Disney Animation e muito mais.

WandaVision é exibida semanalmente no Disney+.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

klik88