Tudo que descobrimos com o spinoff de THE WITCHER
The Witcher: A Origem pode não ter tido uma boa receptividade com o público… Mas a verdade seja dita, muitas revelações foram feitas que servirão para o entendimento do futuro da trama original.
Pensando nisso, listamos aqui tudo que descobrimos com o spinoff de The Witcher:
1 – Assim como a vida, a história do continente é cíclica. Tudo que aconteceu no Continente, acontecerá novamente e Ciri faz parte da profecia.
2 – A história do primeiro Witcher se chama: A Canção dos sete.
3 – A origem do poder de Ciri que é descendente direta do primeiro Witcher e Éile.
4 – A origem do primeiro Witcher. Aparentemente o poder foi se diluindo com o tempo, haja vista a comparação entre Fjal e Geralt.
5 – A origem da Magia do Caos tão mencionada pelas feiticeiras
6 – Dois novos personagens que estarão na terceira temporada de The Witcher foram apresentados na cena pós créditos: Avallac’h e Eredin.
Toda história tem um começo. Os relatos da formação do Continente nunca haviam sido revelados… até agora. The Witcher: A Origem é uma nova série ambientada em um mundo élfico, 1.200 anos antes de tudo o que acontece em The Witcher. É uma narrativa que se perdeu no tempo, explorando a criação do primeiro protótipo de bruxo e os acontecimentos que levaram à Conjunção das Esferas, momento em que os mundos dos monstros, dos humanos e dos elfos passaram a ser um só.
Com 4 episódios, The Witcher: A Origem já está disponível na Netflix.
ACOMPANHE NO YOUTUBE!!
LEIA MAIS SOBRE SÉRIES