Remake O Corvo morre antes Ressurreição – Oh Zotto!
Se você é aquele puritano que acredita na luta contra os remakes, parabéns. Os deuses escutaram suas orações!
Em meio tanta crise no mundo a Relativity Media está declarando falência, sendo assim, o remake de O Corvo afundou junto, colocando o projeto novamente na geladeira.
A produção do remake clássico filme cult foi suspensa, essa confirmação vem de fontes da ScreenDaily .
Já na pré-produção, ele estava orçado em milhões e com a má notícia, a equipe toda teve que desocupar os estúdios de gravação depois de meses de preparação. Enquanto lutavam com os problemas financeiros com a Relativity Media, uma fonte próxima à Relativity disse que a ScreenDaily ainda tem a intenção de avançar com a produção e liberação de O Corvo.
Os funcionários da Pinewood Cardiff foram informados para aguardar o novo calendário do remake mais conturbado da atualidade, que perdeu a liderança de Jack Hustonem junho, e Luke Evans antes dele.
A Substituição do elenco ainda vai ser divulgado junto com a nova proposta visual. O Corvo está previsto para ser dirigido por Corin Hardy (The Woods), Andrea Riseborough estava quase confirmada para ser a vilã do filme.
Enquanto várias empresas ligadas ao projeto estão otimistas com a produção do filme, o desenvolvimento passa por um momento de muita incerteza, envolvendo uma série de produções não acabadas ou não finalizadas.
O Corvo original, lançado em 1994, é concentrado em uma estrela do rock assassinado e depois ressuscitado com o objetivo de caçar seus assassinos. Brandon Lee, filho da estrela das artes marciais Bruce Lee, morreu durante a produção do filme depois que ele foi baleado por uma arma com defeito.
O que isto significa? Bem, O Corvo pode estar caminhando para a estaca zero novamente.