Rachael Leigh Cook é confirmada no remake de ‘Ela é demais’
Rachael Leigh Cook assinou oficialmente o contrato para participar do remake de ‘Ela é demais‘, intitulado ‘He All That‘. A atriz que viveu a personagem Laney Boggs na comédia romântica de sucesso de 1999, ela se junta aos protagonistas Addison Rae e Tanner Buchanan.
- Novo trailer de ‘Wandavision’ revela detalhes escondidos da série original Disney+
- Vale a pena assistir ‘A Desordem que ficou’ na Netflix?
- Conheça a trilha sonora de ‘A Festa de Formatura’ da Netflix
Rae, interpretará a protagonista feminina, Padget, inspirada no personagem de Zack; papel de Freddie Prinze Jr. no original.
- ‘The Wilds’ : Tente não se viciar na nova série do Prime video
- Teorias apontam que Matt Murdock será o advogado de Peter Parker
- Hayden Christensen comenta retorno ao universo Star Wars
Mark Waters dirigirá o filme que terá o roteirista do original, R. Lee Fleming. Além de Fleming do original, temos também Jennifer Gigbot e Andrew Panay como produtores.
O filme vai reimaginar a trama original, com Addison assumindo o papel de Zackary Siler de Freddie Prinze Jr., e Buchanan assumindo o papel de Laney Boggs de Rachael Leigh Cook, já que essa nova versão será contada do ponto de vista de uma adolescente. A história contemporânea seguirá um influenciador que decide vingar-se aceitando o desafio de transformar o maior perdedor da escola em rei do baile depois que seu namorado a transforma em motivo de chacota.
‘He’s All That‘ ainda não tem data de estreia.