Quem é quem em O Legado de Júpiter, nova série da Netflix?
Uma das maiores novidades desta semana na Netflix é O Legado de Júpiter, produção inspirada na HQ de mesmo nome lançada em 2013. Escrita por Mark Millar e Frank Quitely, as HQs foram a base da nova série da Netflix, que traz não apenas um grande elenco, mas uma visão dos heróis nunca vista antes. Seguindo os passos de outras produções de heróis que fogem do tradicional, Millar buscou também se inspirar em Kick-Ass e Os Supremos, produções nais quais ele também esteve envolvido.
Com um elenco recheado de atores talentosos, são muitos os personagens na tela e com tantos nomes, podemos acabar ficando confusos. Pensando nisso, separamos uma lista de quem é quem em O Legado de Júpiter:
- 4ª Temporada de ‘Stranger Things’ ganha teaser enigmático
- OXIGÊNIO: O suspense psicológico da Netflix que você precisa assistir!
- Coletiva de imprensa marca o início das filmagens de ‘SEÑORITA 89’
Sheldon Sampson / Utópico (Josh Duhammel)
Ele é maior super-herói do mundo e o líder da União da Justiça, a organização formada pelos primeiros super heróis originais. O grupo é formado por 6 pessoas, pessoas comuns assim como Sheldon que acabaram ganhando seus poderes anos antes. Sheldon insiste que todos os membros da União da Justiça se guiem pelo seu código e é difícil para ele separar a relação entre trabalho e família.
Walter Sampson / Brainwave (Ben Daniels)
Ele é o irmão mais velho de Sheldon e também é um membro fundador da União da Justiça. Walter é um homem extremamente inteligente e desde que ganhou seus poderes, começou a ter conflitos com o irmão. Sheldon segue o código e defende os humanos, enquanto Water não acredita que ele mereçam sempre ser salvos
Grace Sampson / Lady Liberty (Leslie Bibb)
Esposa de Sheldon, ela também tira um tempo em sua vida de mãe para ser uma heroína. Grace também uma membros fundadores da União da Justiça, sendo uma das pessoas mais poderosas do planeta. Ela tenta evitar que a família se destrua internamente, principalmente com as questões envolvendo Sheldon e o filho do casal, Brandon.
Fitz Small / The Flare (Mike Wade)
Se a União da Justiça fosse um corpo humano, Fitz seria o coração e a alma do grupo. Ele é um dos membros fundadores e atualmente vive em uma cadeira de rodas, devido a sequelas de um acidente gravíssimo no passado. Como herói, Fitz pode voar, tem super força e emite rajadas de energia. Nos quadrinhos, Fitz acaba sendo substituído pela filha, que também está presente na série.
George Hutchence / Skyfox (Matt Lanter)
Nos anos 30, George era um dos melhores amigos de Sheldon, um verdadeiro aliado da União da Justiça. Infelizmente, ele acaba se voltando contra os próprios amigos. George começa a achar que a verdadeira razão para os problemas da sociedade está no sistema criado pela União. Como Skyfox, George pode voar e possui super força. Ele é pai de Hutch, outro personagem de grande importância no seriado.
Dr Richard Conrad / Blue Bolt (David Julian Hirsh)
Richard é um dos últimos a aparecer na série, embora também seja um dos membros fundadores da União. Ele costumava ser um médico bondoso e preocupado no passado, mas acabou se tornando uma pessoa confusa e complexa. Embora na série ele não tenha revelado muito sobre seu personagem, nos quadrinhos Richard é conhecido como o Blue Bolt.
Brandon Sampson / Paragon (Andrew Horton)
O filho mais jovem de Grace e Sheldon é também aquele que carrega o fardo de seguir o legado do pai. Brandon herdou os super poderes dos pais e seu maior objetivo na vida é fazer com que seu pai fique orgulhoso dele. Brandon foi criado para ser o sucessor do Utópico e foi treinado desde pequeno para isso. Ele faz parte da segunda geração de heróis, mas quer seguir seus próprios passos. Brandon tem o poder da telecinese, que permite que ele voe, sobreviva ao vácuo do espaço e levante objetos gigantescos com a mente.
Chloe Sampson (Elena Kampouris)
Uma das pessoas mais poderosas do seriado, ela é também uma das únicas sem um codinome de herói. A filha de Grace e Sheldon, diferente de Brandon, não quer ser uma super heroína e muito menos seguir os passos dos pais. Ela se torna uma influenciadora digital e aproveita a fama de ser a filha do Utópico. Chloe acaba se tornando uma viciada em drogas e bebidas e muitas vezes acaba se perdendo no vício. Ela possui um grito sônico extremamente poderosos, mas o usa pouco.
Hutch (Ian Quinlan)
Ele é o filho de George e também uma espécie de anti-herói. Hutch se tornou um um garoto complexo após ser abandonado pelo pai, que sumiu da Terra e nunca mais foi visto. Ele é extremamente imprevisível e prefere passar seu tempo com más companhias. Hutch não herdou os poderes do pai, mas possui um bastão mágico que faz tudo o que ele quiser. Basta ele visualizar para onde quer ir e em segundos é teletransportado para o lugar.
Petra Small (Tenika Davis)
Ela é a única que não existe nos quadrinhos, tendo sido inspirada no filho mais velho de Fitz. Assim como ele, Petra herdou os poderes do pai e agora quer seguir o legado da família.
O Legado de Júpiter está disponível na Netflix