PlayStation anuncia o adiamento de ‘God of War Ragnarok’
A PlayStation trouxe notícias não muito animadoras para os fãs nessa semana. Durante uma sessão de perguntas e respostas que aconteceu no início da semana, Herman Hulst, chefe do PlayStation Studios, revelou que God of War Ragnarok foi adiado para 2022. Ainda foi revelado que o jogo será cross-geração e também será lançado no PS4, algo que os fãs não curtiram muito. Todos acreditam que “atrasar” uma geração pode ser prejudicial ao jogo.
De acordo com Herman, a decisão foi tomada apenas para que o jogo traga o máximo de qualidade possível, do jeito que a Santa Monica, estúdio de God of War Ragnarok, vem sonhado há muito tempo. Cory Barlog, diretor do título, compartilhou um depoimento em sua conta oficial no Twitter, dizendo dentre outras coisas, que tudo foi apenas pensando em “manter a segurança e bem-estar da equipe”.
O chefe do PlayStation Studios aproveitou para responder que God of War Ragnarok e Gran Turismo 7, jogos que estavam confirmados apenas para PS5 até então, também serão lançados para PS4. Eles se juntam a Horizon: Forbidden West, que já havia sindo confirmado na geração de consoles.
Recentemente, com o lançamento de 15 minutos de gameplay de Horizon: Forbidden West, os fãs começaram a se perguntar quando veremos o jogo, que estava confirmado para 2021. Herman voltou a dizer que a equipe ainda segue seu plano de lançar a sequência de Horizon no fim de 2021, mas que a data ainda não é certa.
- O que chega em junho na programação imperdível da HBO?
- Tudo o que já sabemos sobre What If…?, série animada da Marvel
- Conversamos com o elenco de ‘Carnaval’, novo filme da Netflix
Ainda não há uma data oficial para o lançamento de God of War Ragnarok.