Temporada adiada e novos episódios no painel de The Walking Dead

O painel de The Walking Dead trouxe fortes emoções para os fãs do seriado. Na tarde de hoje (24), parte do elenco se reuniu em um vídeo exibido durante a San Diego Comic Con@Home, incluindo nomes como Jeffrey Dean Morgan, Melissa McBride, Norman Reedus, Lauren Cohan, Khary Payton e muitos outros. O vídeo ainda trouxe os produtores executivos do seriado, Angela Kang e Greg Nicotero.

Angela logo trouxe novas informações sobre o que vem por aí e foi o grande anúncio do dia!

Os episódios da 11ª temporada não vão chegar em 2020 devido a pandemia do coronavírus. As filmagens estão paradas, então a data previamente divulgada, 4 de outubro, não irá acontecer. Ao invés disso, a 10ª temporada irá ganhar uma extensão após a season finale. 6 episódios serão adicionados a temporada, que deve chegar no início de 2021. Sobre a trama, Angela falou pouco:

Beta estava acostumado a ser o Beta e fazer o que a alfa mandava, e isso funcionava pra ele. Ele precisou achar uma outra forma de fazer as coisas, então os zumbis são como seus fãs e ele é um grande astro do rock.

Extremamente confortável no ambiente, Norman Reedus era só sorrisos. Ele aproveitou para contar um pouco mais sobre seu personagem:

O Daryl teve muitos problemas de confiança, ele viu os amigos se separarem, irem. Os amigos foram colocados em perigo, ele perdeu pessoas. Com a saída da Michonne, ele precisou virar um pai, precisou manter o grupo junto e estar lá para os filhos da Michonne. Ele está mentalmente exausto, pois acaba virando uma espécie de líder, sendo colocado em situações difíceis, ao mesmo tempo em que tem que ser o “tio daryl”.

Eu não acho que ele vai querer uma briga com o Beta, porque ele é um cara muito grande, então ele deve ir pro lado oposto. As pessoas não tem noção do quão grande aquele cara é. E ele tem um exército. – brincou.

A intérprete de Carol, Melissa McBride, revelou o destino que sua personagem está procurando até agora.

Carol está no mesmo lugar, mas ao mesmo tempo em um lugar diferente. Ela está nas mesmas águas, mas em um barco diferente. Ela precisa sair do olho do furacão, então está procurando por vingança, justiça, enquanto precisa lidar com sua amizade com o Daryl. Ela explode muitas coisas enquanto isso. Ela é uma loba solitária e precisa abraçar isso.

Ezekiel, vivido por Payton, já enfrentou muitas perdas ao longo da série e a mais recente descoberta pegou a todos de surpresa.

Há aspectos da sua vida que ele quer deixar pra trás. Ele tem relacionamentos, ele tem memórias de pessoas que amou que foram embora, ele está procurando por um novo começo. Ele é um cara que tem um relógio dentro dele, o tic tac fica na cabeça dele o tempo todo, em um mundo onde ninguém parece ter tempo. Ele tem menos tempo ainda, porque está lidando com seu câncer e ele tem sua própria buckett list. Ele está mergulhando no desconhecido, mas quer saber o que há lá fora.

A maior novidade no painel foi a presença de Lauren, que após algumas temporadas, irá retornar como Maggie. A atriz falou pouco, para não revelar ainda mais do que vem por aí.

O mais importante é que ela está mesmo voltando, não é apenas uma visita. Ela está realmente voltando. E pra mim foi como se eu nunca tivesse saído, foi incrível. Eu estou aqui para aprender tudo o que puder, sobre direção, sobre tudo. Eu tenho muito respeito por qualquer departamento, eles todos são responsáveis por todo esse mundo.

O dono de The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan, estava claramente se divertindo. O ator gargalhou em diversos momentos da entrevista, além de comentar um pouco sobre Negan:

O Negan salvou vários de seus amigos enquanto a Maggie esteve longe, então espero que alguns apareçam pra defender ele. Ele tem um ponto fraco para os mais jovens, a gente já viu isso com a Judith. A relação dele com as crianças é muito honesta e ele sabe que o filho da Maggie e do Glenn vai saber quem ele é. Inicialmente ele deve querer matá-lo, mas o Negan passou por uma grande jornada e esse arco de redenção vem sendo incrível. Mas lá dentro, ele ainda é o Negan. Seria ótimo ter a Lucille de volta, na série ele teve o bastão por 10 anos.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 2021.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES