O que realmente significaram os comerciais em WandaVision?

Desde os primeiros episódios, os comerciais de WandaVision foram alvos de teorias. Os mesmos seguiram a estética dos sitcoms, mas o maior destaque estava na referência que faziam a algum momento da vida de Wanda. Até mesmo a dupla de atores protagonistas dos comerciais foram apontados como os pais de Wanda, o que descobrimos não ser verdade ao final do oitavo episódio. 

Em uma entrevista recente ao site Cinema Blend, o diretor Matt Shakman respondeu algumas dúvidas sobre os comerciais e também sobre os personagens que apareceram nos mesmos,

“Wanda foi muito minuciosa em sua criação. Ela estava transmitindo seu show, então é claro que ela precisava de pausas para comerciais. Então ela pegou dois moradores de Westview e os transformou em atores de comerciais – o homem e a mulher que aparecem em todos os comerciais, queríamos que fossem as mesmas pessoas em todos eles, assim como Sr. e a Sra. Hart foram forçados no papel que assumiram”. 

O diretor ainda completou:

“Esses comerciais foram entretenimento e diversão, e eles foram feitos para seguir a forma como os shows eram antigamente, lá na época dos anos 80. Nós tivemos eles em cada era do show, anos 90, anos 2000, mas eles também significavam uma expressão da psicose da Wanda. Eles permitiram que coisas do subconsciente dela populassem aquelas propagandas, coisas muito maiores do que o sitcom em si. Obviamente que olhamos para partes pequenas de seu passado com a Hydra e com os Stark, mas foi a forma que pensamos em ser algo fofo, ao mesmo tempo que endereçou questões importantes”.

WandaVision está disponível no Disney+.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

klik88