NYCC 2020 traz todo o elenco de The Boys em um painel incrível
O painel de The Boys era o mais aguardado no primeiro dia de New York Comic Con. O evento está acontecendo de forma online, assim como todos os outros de mesmo gênero deste ano. Apesar de ser de forma virtual, o elenco de The Boys mostrou que pode ser divertido mesmo a quilômetros de distância e todos estavam reunidos em uma vídeoconferência, apresentada por Eric Kripke, o criador e roteirista do seriado. Os fãs puderam acompanhar alguns minutos na presença de Karl Urban (Bruto), Antony Starr (Capitão Pátria), Jack Quaid (Hughie), Erin Moriarty (Starlight), Chace Crawford (Profundo), Karen Fukuhara (Kimiko), Tomer Kapon (Francês), Laz Alonso (MM), Jessie Usher (Trem Bala) e Aya Cash (Tempesta).
Nenhuma nova informação ou spoiler foi divulgado durante o painel, que foi ao ar no mesmo dia em que o último episódio da série estreia no Amazon Prime Video. O elenco aproveitou para relembrar grandes momentos nos bastidores e alguns até comentaram um pouco sobre seus personagens.
Enquanto Annie estiver nos 7, terão motivos pelos quais ele vai precisar mentir pra ela e isso vai matar ele. Ele precisa ser honesto, não importa o que aconteça, mas há situações em que a segurança dela está em jogo. Eu não sei se eles irão conseguir ter um relacionamento. Isso está nas mãos do Eric, será que o Hughie pode se juntar aos 7 na próxima temporada? Eu não sei. Talvez o mundo acabe e aí eles conseguem ter um relacioamento – comentou Jack sobre o casal Hughie e Annie.
Quando questionada sobre sua personagem e a relação com o público, Aya revelou que não procura saber muito das reações.
Há momentos em que eu preciso fazer coisas horríveis. É um misto de sentimentos, mas eu acho que qualquer pessoa pode ser boa ou má e é por isso que as pessoas são perigosas. Eu não consigo ver tudo o que as pessoas falam sobre a Stormfront e acho que isso é muito saudável pra mim. As pessoas estão julgando antes de ver o arco de cenas completo. Há manipulação do que está acontecendo, mas eu espero que vejam toda a série, principalmente a season finale. Nem todos os vilões serão o que são, há muita manipulação.
- Lovecraft Country Review: Episódio – ‘Jig-a-Bobo’
- BOM DIA, VERÔNICA: Elenco fala sobre as dificuldades da série
- Confira o trailer e a canção oficial de ‘Uma invenção de Natal’
- A melhor definição para ‘A Maldição da Mansão Bly’ é: Perfeitamente esplêndida
- The Witcher 2: Primeiras imagens de Geralt de Rívia são reveladas
- ‘The Third Day’: Episódio teatral outono – Review
Já Allonzo respondeu sobre o relacionamento entre o grupo formado por Bruto, Hughie, Francês e Kimiko.
Sabemos o esforço que cada um passou por ali e compartilhou um com o outro. Nos conhecemos, temos essa familiaridade. Toda a conversa do MM era sobre pessoas negras, mas agora inclui todas as pessoas, sobre como as pessoas podem agir juntas e derrubar um único sistema que está no poder há muitos anos. E a única forma de resolver é se todos estivermos juntos.
Erin falou pouco, mas deu um pequeno conselho para os fãs sobre a season finale.
Acho que os fãs vão precisar de apoio emocional após assistir o último episódio. Alguns talvez precisem de terapia.
O último episódio de The Boys vai ao ar hoje, no Amazon Prime Video.