Norman Reedus comenta a morte de importante personagem
Cuidado, Spoilers!
O último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead chegou para trazer novos rostos conhecidos e também despedidas surpreendentes de personagens para o seriado. Finalmente tivemos a batalha final entre os Susurradores e os Sobreviventes, rodeados pela horda gigantesca de Beta, composta pelos Zumbis e também por seus guerreiros humanos vestidos de zumbis.
Uma morte marcou o episódio, não apenas pela despedida do personagem, mas também pelo modo como foi organizada. Greg Nicotero, o diretor, deu uma entrevista para o ComicBook e comentou sobre o arco de cenas que culminou na morte de Beta.
“Bem, essa foi uma grande morte para Daryl no episódio. Norman deu essa ideia. Norman disse: ‘oh, eu poderia chegar com minhas duas facas e acertá-los nos olhos’. Parte do arco é que Beta não pode morrer com esses ferimentos” – comentou
- Lovecraft Country Review: Episódio – ‘Jig-a-Bobo’
- BOM DIA, VERÔNICA: Elenco fala sobre as dificuldades da série
- Confira o trailer e a canção oficial de ‘Uma invenção de Natal’
Norma Reedus, que vive Daryl na série, revelou sua opinião sobre a morte.
Meio que justificamos isso, nas nossas cabeças, pelo fato de ele ter cravado as facas bem retas, então elas não chegam até o seu cérebro, elas vão para baixo”, comentou.
The Walking Dead retorna em 2021 com sua 11ª e última temporada.