Netflix renova SEX/LIFE e deixa os haters desolados
A Netflix anunciou hoje, 27 de setembro a renovação da série SEX/LIFE para sua segunda temporada.
O vídeo diz que a produção foi assistida por 6 milhões de lares, ficando dias nos trends como um dos assuntos mais comentados [20 milhões de menções], graças à uma famigerada cena.
Nem todo o hate que a série sofreu, questionando a produção em si e seu desenvolvimento, ou pelas escolhas da personagem foi suficiente para descredibilizar o projeto, e sim teremos uma ano dois. Com mais descobertas e cenas quentes!
Quando falo hate descrevo inúmeras mensagens que recebemos e até mesmo as postagens nas redes sociais que falam coisas do tipo “mulher assim tem que morrer”, “Mulher assim tem que apanhar”, “Uma história onde a mulher trai o marido nunca deveria ter sido contada”. é bizarro perceber a hipocrisia social. Vivemos em um mundo descrito como monogâmico [inclusive era a tese da protagonista na universidade], onde a maior parte da população não prega ou não acredita. Para um homem está absolutamente tudo bem, ter inúmeras mulheres, mas o oposto é visto com maus olhos, porque?
Me dói ver as próprias mulheres questionando as vontades de Billie, questionando a descoberta da sexualidade feminina. Penso que precisamos sim, abrir nossos olhos, enaltecer projetos como estes que nos dão a oportunidade de entender a nossa feminilidade.
Veja bem, não estou aqui incentivando traição, longe disso. Estou aqui simplesmente dizendo que precisamos deixar de lado a hipocrisia e o machismo social quando se trata dos julgamento acerca dos desejos femininos. Somos mulheres sim, mas também somos donas de nossos corpos e de nossas vontades, e não fomos feitas para viver em caixinhas com rótulos.
Começar o dia com uma notícia dessas me deu até calor. Sex/Life volta pra uma segunda temporada em breve. ??? pic.twitter.com/aCHKzi1XBU
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) September 27, 2021
“ Sex/Life é um sonho tornado realidade. Criar um programa sobre a sexualidade feminina com poder que fascinou tantos milhões de telespectadores não é apenas imensamente divertido, mas também incrivelmente gratificante ”, disse a criadora da série e showrunner Stacy Rukeyser. “Quando penso em todas as mulheres que vieram de todo o mundo para dizer que o programa fala a elas de uma forma profundamente pessoal, fico muito inspirada. Estou emocionado e grato pela oportunidade de continuar contando essa história para Billie e para todos nós.”
Além de Shahi, os regulares da série Mike Vogel (como Cooper Connelly), Adam Demos (Brad Simon) e Margaret Odette (Sasha Snow) estarão de volta para a segunda temporada, que será mais uma vez filmada em Toronto.
Inspirado nas memórias de BB Easton, 4 homens em 44 capítulos, Sex/Life acompanha Billie Connelly (Sarah Shahi), que nem sempre foi uma dona-de-casa ou uma mãe que vive no subúrbio dos Estados Unidos. Antes de se casar com o amoroso e leal Cooper (Mike Vogel) e se mudar para Connecticut, Billie era uma criança de espírito livre que vivia em Nova York com sua melhor amiga Sasha (Margaret Odette), trabalhando duro e se divertindo intensamente. Cansada de cuidar de seus dois filhos e com saudade do passado, Billie começa a escrever e fantasiar sobre suas aventuras apaixonadas com o ex-namorado Brad (Adam Demos), sua grande desilusão amorosa nunca superada. Mas quanto mais Billie se lembra do passado, mais ela se pergunta como chegou até aqui — até que seu marido encontra seu diário. Será que a verdade sobre o passado de Billie dará início a uma revolução sexual em seu casamento ou a levará de volta a vida que pensou ter deixado para trás com o homem que partiu seu coração?
A Primeira temporada de Sex/Life está disponível na Netflix.