Netflix anuncia Dirty Lines, nova série original holandesa
A Netflix anunciou hoje sua nova série original holandesa, Dirty Lines, inspirada no livro 06-Cowboys, de Fred Saueressig, sobre o surgimento dos serviços de telessexo no fim dos anos 1980.
- Conheça a trilha sonora do musical Hamilton (Disney+)
- Netflix divulga trailer de ‘A Barraca do Beijo 2’
- O que o final de Dark não te respondeu?
- Qual é o significados dos títulos dos episódios de Warrior Nun (Netflix)?
- Vale a pena assistir ‘A vastidão da noite’ no Prime Video?
- O Grito expande universo em série de origem na Netflix
O roteiro de “Dirty Lines” é de Pieter Bart Korthuis e a série conta a história do jovem empreendedor Frank Stigter. Depois de várias tentativas frustradas de criar seu próprio negócio, Frank enxerga uma oportunidade quando a empresa nacional de telecomunicações, a PTT, passa a oferecer números pagos. Com a ajuda do irmão, da irmã e de investidores duvidosos, Frank funda o primeiro telessexo da Europa. Criado de forma improvisada na garagem dos pais, o serviço se transforma rapidamente em um negócio multimilionário.
Ambientada em Amsterdã no fim da Guerra Fria, a série retrata uma geração de jovens disposta a esquecer o pensamento fatalista dos anos 1980 e focar na celebração da vida. A cidade se torna o centro dessa revolução cultural com o surgimento de um gênero radical de música, o house, e a nova droga do amor, o ecstasy. Nesse cenário, o telessexo possibilita a experimentação do sexo de forma anônima, desafiando o senso de moralidade tanto dos consumidores quanto de seus próprios criadores, que buscam novas maneiras de expressar suas fantasias eróticas.
A série ainda não tem data de estreia.