MULHER MARAVILHA | Lynda Carter fala sobre assédio na época da série!

ATRIZ FAZ REVELAÇÕES SOBRE PASSADO E FUTURO

Durante uma entrevista para o The Daily Beast, a atriz Lynda Carter, primeira mulher a interpretar a Mulher Maravilha na série dos ano 1970, falou sobre o assédio que sofreu na época da produção e sobre o filme atual com Gal Gadot.
“Eu sou muito próxima de Patty Jenkins e acho que Gal Gadot fez um trabalho incrível. Eu fiquei muito feliz que eles mostraram o filme durante o Oscar, por mais que ele não tenha sido indicado por nada. Nada. Deveria ter sido indicado. Ele foi deixado de fora de efeitos especiais, roteiro, tudo. Patty fez um trabalho incrível. A essência da personagem é difícil de achar um equilíbrio. Patty achou.” 
MULHER MARAVILHA | GAL GADOT SE INSPIROU EM BEYONCÉ! Ao ser questionada sobre participar da nova franquia de heroína no cinema, Lynda falou como se fosse um assunto recorrente:
“Veremos o que Patty faz. Eu não sei como ele fará. Eu disse para ela: ‘o que você quiser fazer eu topo'”. 
FLASHPOINT | JEFFREY DEAN MORGAN FALA SOBRE SER O BATMAN NOS CINEMAS! E, assim como diversas outras atrizes, Lynda também passou por maus bocados na produção da série nos anos 1970. Ela comentou sobre seu caso pessoal de abuso:
“Ele já está ferrado. Não tem porque fazer mais uma acusação. Eu não posso dizer mais nada. Eu gostaria, mas não posso. Legalmente, não há nada a fazer, eu procurei. Sou só mais uma na multidão. Mas ficaria uma história sobre mim, e não é sobre mim. É sobre ele sendo um nojento. Então eu não posso, legalmente, fazer nada”. 
DC COMICS | POR QUE OS HERÓIS DA DC NÃO TE REPRESENTAM NO CINEMA? Será que veremos as duas Mulheres Maravilhas das nossas vidas, juntas, no próximo filme da heroína? Tomara que sim! Mulher Maravilha 2 tem estreia prevista para 1º de novembro de 2019.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

klik88