Mike Flanagan comenta o final de MISSA DA MEIA-NOITE
Missa da Meia-Noite, chegou hoje na Netflix. Criada por Mike Flanagan, acompanha uma série de eventos na Ilha de Crockett, após a chegada de um misterioso padre.
E se você assim como eu está se perguntando sobre o final, Flanagan explica aqui [Via The Wrap], ahhhhh e cuidado, você encontrará spoilers adiante:
“Não estamos dizendo que ele morreu … Nossa esperança realmente era apenas dizer que a concentração de Leeza em seu sangue havia começado a cair, que ela iria estar bem. Não queríamos confirmar sobre o Anjo, dessa forma que você nunca pode matar o fanatismo, ele sempre meio que volta. Mas eu amo que isso é o que significou para você! “
A história se passa em uma ilha isolada povoada por uma pequena comunidade que já enfrenta algumas cisões internas e se vê ainda mais dividida com a volta de um jovem desafortunado (Zach Gilford) e a chegada de um padre carismático (Hamish Linklater). Logo após esses dois eventos, os habitantes da Ilha Crockett começam a presenciar eventos inexplicáveis, e aparentemente milagrosos, que coincidem com a vinda do padre Paul. Mas será que tamanho fervor religioso não cobrará seu preço?
O elenco é composto por Kate Siegel, Rahul Abburi, Crystal Balint, Matt Biedel, Alex Essoe, Annarah Cymone, Annabeth Gish, Rahul Kohli, Kristin Lehman, Robert Longstreet, Igby Rigney, Samantha Sloyan, Henry Thomas e Michael Trucco.
A minissérie já está disponível na Netflix.
LEIA MAIS SOBRE SÉRIES