ME CHAMA DE BRUNA | Entrevistamos Maria Bopp, confira!

A 4ª temporada de Me chama de Bruna estreou no último dia 13 no Fox Premium. Inspirada na vida de Raquel Pacheco, a produção retrata a história de uma adolescente da classe média paulistana que, atraída pelo dinheiro e a busca pela sua independência, decide mudar de vida e se transforma em Bruna Surfistinha um acompanhante de luxo de SP. Mais do que isso, o show aborda temas relevantes e atuais como os perigos que rondam as redes sociais, prostituição infantil e empoderamento feminino. 

Em entrevista ao Coxinha Nerd, a atriz Maria Bopp comentou sobre os desafios de construir a personagem pela 4ª vez:

“Isso se tornou uma assinatura da série, a entram personagens novos, núcleos novos… Eu vejo as 4 temporadas, bem divididas, assim como capítulos da vida da Bruna. Alguns personagens obviamente continuam, mas é sempre um recomeço pra Bruna e para a série. Eu acredito que um personagem nunca existe por si só, ele existe por conta dos outros personagens e assim como na vida somos pessoas diferentes em cada núcleo. Então, a cada nova temporada há sempre uma nova contrução onde a personagem se molda. E a partir da 4ª temporada a gente tá vendo uma Bruna mais madura. A gente terminou a 3ª temporada com Bruna fugindo para começar uma vida nova e nesse novo ano vemos a Bruna provedora, como parte de uma família, querendo fazer a família dar certo. E há realmente uma exigência de amadurecimento quando ela conhece a Alice, que é uma fã de 15 anos que se espelha na Bruna e isso a preocupa muito.”

Ao ser questionada sobre viver a dualidade Bruna x Raquel, Maria respondeu:

“Eu acho que é o desafio que eu mantenho em mostrar as nunaces de cada uma. É quase que mostrar uma porcentagem de quantos porcento é Bruna e quantos porcento é a Raquel naquela determinada cena. Isso é muito interessante.” 

Nesta 4ª temporada teremos Debora Ozório, que viverá a jovem Alice, que vê a Bruna como espelho, e acaba caindo em uma rede de prostituição infantil. Prguntamos sobre o que esperar dessa representação na série e quais os desafios de falar sobre o tema:

“A prostituição infantil é um crime, e a maior dificuldade, com certeza é a responsabilidade, pois as pessoas ainda hoje tem muita dificuldade em olhar para isso… e como contadores de histórias mostrar que não estamos fazendo apologia e sim tratrando o tema com o peso que ele merece e com muita responsabilidade é um grande desafio… Um exemplo foi a decisão dos produtores da série, de mostrar o mínimo possível da Débora se prostituindo, focando no esquema. Afinal, imagens são sempre muito fortes e não criar essas imagens foi algo muito louvável da parte dos diretores.” 

Novos personagens fazem parte da quarta temporada: Debora Ozório interpreta Alice, uma adolescente, menor de idade que vê em Bruna Surfistinha um exemplo a ser seguido e, Jairo – interpretado por Ademir Emboava, um desembargador cliente de Bruna, que arrastará Alice para a rede de pedofilia da qual faz parte.

Com oito episódios de uma hora cada exibidos semanalmente, Me Chama de Bruna está disponível no Fox Premium às 22:30h

VEJA MAIS SOBRE SÉRIES

situs klik88 ws168 https://pa-kualakapuas.go.id/ klik88 login slot gacor klik88 link slot scatter hitam link alternatif klik88 slot gacor hari ini rtp slot gacor situs tok99toto link slot gacor link alternatif tok99toto slot gacor 5k slot gampang menang slot idn situs klik88 slot mahjong daftar klik88 situs gacor slot gacor toto slot pg soft slot gacor maxwin slot idn slot toto daftar sbobet https://dprk-lhokseumawekota.go.id/ situs klik88