Marvel garante que não vai usar dublê digital em Pantera Negra 2
Já estamos em novembro, mas a morte de Chadwick Boseman ainda está sendo processada por muitos. O ator interpretou o rei T’Challa nos cinemas e a sequência de Pantera Negra está confirmada. Mas como dar vida a um reino sem um rei? Existem opções, mas a Marvel garantiu que usar um dublê digital não é uma delas. Recentemente, a vice-presidente executiva do estúdio, Victoria Alonso, garantiu que esse tipo de recurso não está nos planos.
“Não. Só existe um Chadwick, e ele não está conosco. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não só na ficção, e nós estamos dedicando um tempo para ver como voltaremos para a história e o que faremos para honrar esse capítulo que foi tão inesperado para nós, tão terrível e doloroso. Porque Chadwick não era apenas maravilhoso… também parece para mim que, como um personagem, o que ele fez nos elevou como uma companhia e deixou seu momento na história.”
Quando questionada sobre os planos futuros, Alonso comentou:
“Eu sei que às vezes, dois ou três meses se passam em uma produção e uma pessoa diz que já se passou muito tempo. Mas não é muito tempo. Temos que pensar com cuidado sobre o que e como faremos, sobre como nós vamos honrar a franquia.”
- 10 curiosidades sobre ‘Dash & Lily’
- Lista de séries para quem amou ‘Emily in Paris’
- Série derivada de The Witcher pode ter duas protagonistas
Pantera Negra 2 tem estreia prevista para 6 de maio de 2022, o que não deve mais acontecer. Ryan Coogler retornará ao posto de diretor.