‘Mare of Easttown’: Produtores comentam desfecho do primeiro episódio
Chegou ontem , 18 de abril, na HBO a minissérie original ‘Mare of Easttown‘, estrelada por Kate Winslet.
Durante a maior parte do primeiro episódio, os espectadores podem ter ficado confusos sobre o rumo que a trama seguiria, já que fomos levados a acompanhar durante longos minutos, a vida conturbada e o temperamento difíil da detetive Mare Sheehan, que é assombrada por sua incapacidade de resolver o caso da filha desaparecida de sua amiga; e em paralelo as dificuldades da mãe adolescente Erin McMenamin.
Nos momentos finais da estreia da série, ficou claro que estávamos acompanhando Erin porque ela estava prestes a se tornar o próximo caso de Mare.
Em entrevista ao The Wrap, Brad Ingelsby e Craig Zobel comentaram mais sobre o desfecho do primeiro episódio:
- Amy Adams fala sobre sua personagem em ‘A Mulher na Janela’ da Netflix
- Confira os destaques da programação da HBO para os próximos dias
- Paramount Pictures anuncia novo calendário de estreias para 2021-2023 no Brasil
“Acho que o que estávamos tentando alcançar é que o episódio de abertura, muito estruturalmente, são essas duas mulheres, mas como elas estão conectadas?” Ingelsby contou. “Por que estou com esta jovem e depois estou com Mare? É como uma rota de colisão que havíamos estabelecido, ou seja, são essas duas mulheres nessas duas trilhas separadas e como elas vão colidir? Por que eles vão colidir? E então como essa morte no final de um, como isso se relaciona com Katie? E isso se relaciona com Katie? Em caso afirmativo, como eles estão conectados? Por que eles estão conectados?” – Conclui.
- GAME OF THRONES 10 ANOS: A série que mudou nossas vidas!
- Alguns easter-eggs presentes no trailer de Space Jam 2
- Godzilla vs Kong traz potencial, mas peca no roteiro fraco
Mare Sheehan é uma detetive de uma pequena cidade na Pensilvânia que deve investigar um violento assassinato local. Conforme o lado sombrio da pequena comunidade vem à luz, a vida de Mare desmorona e relacionamentos familiares e tragédias do passado ressurgem para definir o presente.
Os episódios de ‘Mare of Easttown’ vão ao ar aos domingos, 23h, na HBO!