Tudo que sabemos sobre a segunda temporada de MANO A MANO do Spotify
No último dia 17, tivemos a oportunidade de participar -de maneira virtual- da coletiva de imprensa da segundo temporada de MANO A MANO, podcast original do Spotify, apresentado por ninguém menos que Mano Brown!
A primeira temporada, que teve 16 episódios foi o segundo mais ouvido na Spotify Brasil em 2021, retorna com novos debates e novas vozes tais como: Seu Jorge, Emicida, o neurocientista Sidarta e Cecília Oliveira da plataforma Fogo Cruzado.
“Eu fiquei surpreso com a aceitação do podcast. Entrei nesse projeto para fazer o meu melhor e sabia que, se eu conseguisse ser eu mesmo, poderia render algo bom. Fazer as pessoas te ouvirem é uma mágica e você consegue isso com assuntos que sejam úteis para a vida das pessoas. A primeira temporada do Mano a Mano foi um aprendizado e uma superação também. E foi gratificante descobrir que tem uma juventude que está querendo ouvir e interagir”, comenta Mano Brown.
Brown contou que muitos convidados foram especiais na primeira temporada, mas a Gloria Groove, foi sem dúvida o que mais o fez refletir fora da sua bolha, do seu universo.
E são esses tipos de debate que o incentivam que o impulsionam a estudar e trazer mais debates para os episódios, afro futurismo está no seu radar, mas o rapper diz ainda não se sentir pronto ainda para.
Ao longo da coletiva, entrevistados por Brown fizeram perguntas e duas para mim foram muito marcantes. Karol Concá questionou Brown acerca da admiração dos entrevistados para com eles, e como ele lida com isso… A resposta do Rapper foi muito especial ao dizer que a admiração ali é mútua, se utilizar desse sentimento para fazer com que o entrevistado se sinta confortável é fundamental.
A segunda foi feita por Cecília Oliveira, que quis saber de Brown qual seria o melhor caminho para conversar com os jovens sobre assuntos sensíveis, dentro das periferias… E de maneira muito assertiva, Brown não titubeou a dizer que esses jovens sempre tiveram lições romantizadas do que fazer e não fazer… então a abordagem seria sempre a mais simples e direta, utilizando a vivência desses jovens.
Todo o papo, foi sem dúvida muito gratificante e nos deu um vislumbre do que esperar desta nova leva de episódios explorará o formato em mesa-redonda em mais episódios, ou seja, mais de um convidado ao mesmo tempo sentando à mesa com Brown.
E sabemos que Mano a Mano não possui limite de temas, não é mesmo? Então se preparem para ainda mais informações a cada episódio!
Com direção criativa de Spotify Studios e GANA e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, Mano a Mano é um podcast Original Spotify e estreia em 24 de março, grátis, só no Spotify.
LEIA MAIS SOBRE PODCAST