Lúcifer terá os episódios mais caros da série na 6ª temporada
A quinta temporada de Lucifer chegou ao fim com o lançamento da última leva de episódios na Netflix na última semana. Grandes acontecimentos decorreram ao longo da trama e vimos alguns personagens se despedindo, possivelmente para sempre. Quando Deus anunciou sua aposentadoria, um lugar ficou disponível no céu e quem imaginaria a pessoa escolhida para ficar por lá. Lucifer lutou contra seu irmão gêmeo Michael e acabou se tornando digno de assumir o lugar do pai.
Agora, com a sexta temporada sendo a última da série, os fãs começam a pensar o que seria o grandfinale ideal para a série. Inicialmente, a quinta temporada seria a última e quando vemos o final da quinta temporada, realmente teria sido um bom final. Agora, os showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich, comentaram um pouco sobre o futuro da produção:
“A sexta temporada se tornou uma temporada muito mais íntima, principalmente por conta do COVID. Nós sabíamos que teríamos feito o que fizemos na quinta temporada e que seria um espetáculo, então não queríamos tentar superar a nós mesmos. Isso seriam apenas ações vazias. Então encontramos histórias mais íntimas para nossos personagens e uma temporada muito mais emocional. Nós não vamos cavar histórias para ninguém. Nós vamos apenas elevar o nível de todos – revelou Modrovich.”
Henderson aproveitou para comentar um pouco sobre os custos:
“Embora seja de longe a temporada mais íntima que fizemos, é também a mais cara de todas, os episódios foram os mais caros que já fizemos. Ainda temos uma grande espetáculo. Se você acha que o final da última temporada foi grande, o final da sexta nos custou mais.”
- Filmes e séries que chegam em junho no Prime Video
- Filmes e séries que chegam em junho no Disney+
- TODAS as séries renovadas pela NETFLIX e suas previsões de estreias
Ainda não há uma previsão para o retorno de Lucifer.