2ª Temporada de ‘LOVE, VICTOR’ escalona e se mostra ainda mais necessária
A segunda temporada de LOVE, VICTOR chega finalmente para nós brasileiros, este mês, exclusivamente pelo Star+. Tivemos a possibilidade de conferir e trouxemos para vocês nossas primeiras impressões!
Se vocês bem lembram, no primeiro ano do show, acompanhamos Victor e sua família se mudando. Victor agora, aluno da Creekwood High -mesma escola onde Simon estudou- precisa aprender a lidar com a descoberta de sua sexualidade e sua paixão por Benji.
Já nesta nova leva de episódios Benji e Victor estão juntos, e ele teve a coragem de revelar para sua família que é gay e desconstruindo padrões, aqui é a mãe de Victor que não consegue aceitar, e carrega o background maior do pré conceito. Me pergunto até quando eles vão aguentar tamanha pressão.
Uma das coisas mais interessantes e importantes de ‘Love, Victor’ para mim, é a forma como eles exploram os vários grupos e como todos eles possuem um tipo de problemática que trazem ensinamentos para nós espectadores; como base nisso, preciso externar que o arco mais complexo para mim é o de Felix. Agora Felix está oficialmente com Lake… Contudo, Felix ainda não se sente confortável em falar sobre a bipolaridade de sua mãe e como eles estão enfrentando problemas.
Eu me emociono só de lembrar, pois Felix é um dos personagens mais leves, e a forma como ele camufla sua dor e seus problemas com as piadas e brincadeiras; lança uma lupa em tantas pessoas reais que se utilizam do mesmo artifício.
Felix merece ser muito feliz, só não sei se Lake é a pessoa certa para isso. ALÔ PILAR!
Outro arco é o de Mia. Para mim uma das personagens mais chatas desse grupo, contudo não menos importante. Na segunda temporada entenderemos mais sobre o porque de sua personalidade, e para isso ela terá a ajuda de Andrew.
Sensível, emocional, pé no chão, real… a segunda temporada de ‘Love, Victor’ escalona e se mostra ainda mais necessária, mostrando dramas reais, como problemas familiares, machismo estrutural, cultura latina, Bullying, aceitação e depressão. Adicione aqui a descoberta sexual. Não é só uma série adolescente, mas sobre valores. Uma das melhores séries que já vi na vida… Mais do que necessária!
A segunda temporada de LOVE, VICTOR chega em 08 de dezembro no Star+. A primeira já está disponível!
LEIA MAIS SOBRE SÉRIES