A verdadeira história por trás da série LANDSCAPERS da HBO

Recentemente chegou na HBO MAX, a minissérie original LANDSCAPERS. Estrelada por Olivia Colman e David Thewlis, a produção mescla drama e fantasia para recontar a história real de Susan e Christopher Edwards; um casal que durante 15 anos escondeu o assassinato de William e Patricia Wycherley, pais de Susan, cujo os corpos foram escondidos no quintal.

Conheça abaixo a história verdadeira por trás da minissérie original HBO:

De acordo com o The Guardian, Susan e Christopher viviam uma vida de negação. O casal vivia nos leste de Londres. Eles não eram um casal muito sociável e passavam a maior parte do tempo, dentro de casa. “Seus extratos bancários e faturas de cartão de crédito sugerem que ela estava absorvida em um universo de fantasia. Ele sempre se interessou por história militar e ela ficou obcecada por líderes da Segunda Guerra Mundial”, escreveu o jornal em 2014. “No final dos anos 90, eles começaram a comprar selos e autógrafos, e possuir esses pedaços de memorabilia se tornou sua paixão”.

A fantasia que Susan construiu pode ter sido uma maneira de ela lidar com as decepções anteriores de sua vida. A série retrata o relacionamento de Susan com seus pais, William e Patricia Wycherley, como um sem amor, abusivo e secreto envolto em polidez. Patricia mostra-se uma mãe dominadora com problemas com a bebida, enquanto William fala pouco, mas explode de raiva nos momentos em que fala. “Seus pais eram as únicas pessoas que tinham alguma entrada em seu mundo, e o contato entre os dois casais era irregular e tenso. Susan disse em entrevistas policiais que seu pai nunca aprovou Christopher, e ela pensou que ele estava com ciúmes quando eles se casaram em 1983.”

De acordo com a investigação policial, a motivação dos Edwards para assassinar os Wyncherleys se resumia ao dinheiro. Analistas forenses determinaram que os Wyncherleys foram mortos a tiros em sua casa em algum momento durante o fim de semana do feriado bancário do dia de maio de 1998. No dia útil seguinte, Susan esvaziou a conta bancária de seus pais, segundo o The Guardian. Eles também mantiveram contato com o Departamento de Trabalho e Pensões para que pudessem continuar recebendo os pagamentos de pensão dos Wyncherleys, relata a BBC.

Em 2012 o segredo do casal começa a cair por terra, e quando Christopher, pede ajuda de sua madrasta, ela o denuncia. A partir daí um teia de mentiras é construída que logo a polícia identifica como errônea.

Em 2014, cada um foi condenado por assassinato e sentenciado à prisão perpétua com um mínimo de 25 anos. Eles permanecem na prisão até hoje.

Um casal aparentemente comum que se torna o foco de uma investigação quando dois corpos são descobertos no quintal de uma casa.

Com 4 episódios, a minissérie está disponível na HBO MAX.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

klik88 ws168 https://pa-kualakapuas.go.id/ klik88 login