It’s Okay to Not Be Okay: Conheça o lançamento de março da Intrínseca
Lançamentos da Intrínseca em março, O menino que se alimentava de pesadelos, Criança zumbi e O cão alegre tiveram origem no k-drama It’s Okay to Not Be Okay (Tudo bem não ser normal), um dos hits da Netflix em 2020. As obras, que na produção são escritas pela personagem Ko Moon-young, são os fios condutores da trama que conquistou uma legião de fãs no Brasil e no mundo.
Com enredo sombrio e estética impecável, o k-drama explora a delicada e por vezes conturbada relação entre a escritora de livros infantis Ko Moon-young, um enfermeiro que trabalha em um hospital psiquiátrico e seu irmão mais velho, com transtorno do espectro autista. As narrativas dos livros são alegorias dos traumas e medos que esses personagens precisam enfrentar para conseguir vivenciar o amor e criar laços.
- Vale a pena assistir ‘A semana da minha vida’ na Netflix?
- Vale a pena assistir ‘Na mesma onda’ na Netflix?
- 5x Comédia é um misto perfeito de humor e informação
Escritas pela roteirista da produção, Jo Yong, e com belas ilustrações assinadas por Jam San, essas histórias únicas e impactantes vão surpreender os novos leitores e encantar ainda mais os fãs da série, que agora têm a oportunidade de ter os livros em mãos.
O anúncio dos livros nas redes sociais da editora causou grande comoção, e em maio a Intrínseca lança mais dois volumes dessa coleção imperdível, A mão e o tamboril e Em busca da feição real.
JO YONG é sul-coreana e escreveu o roteiro de diversos dramas, entre eles Jugglers e Tudo bem não ser normal. JAM SAN atua como concept designer e ilustrador. Fez ilustrações para dramas de sucesso, como Encontro e Tudo bem não ser normal.