Lançamento de filme na Apple TV+ decepciona Tom Hanks
Ninguém pode mexer com Tom Hanks, porque a gente não deixa! O ator foi um dos primeiros confirmados de Hollywood a pegar o coronavírus, ao lado da esposa, Rachel Wilson. Após se curar da doença, ele participou da doação de plasma para tentar encontrar uma cura para o vírus. E quando ele finalmente teve um pouco de alegria, a Apple TV+ chegou para decepcionar Hanks.
O ator ficou insatisfeito com a atitude tomada pelo streaming, que decidiu lançar seu novo filme, Greyhound, online. A atitude veio como consequência da pandemia, que acabou impedindo o lançamento nos cinemas. Como várias salas estão fechadas, a Apple resolveu divulgar Greyhound para o público assistir de casa.
Hanks ainda comentou um “desgosto absoluto” em relação a atitude do streaming. Ele apontou os principais problemas como a diferença na qualidade de imagem e som.
- O que Dark deixa de legado para o entretenimento?
- O Grito expande universo em série de origem na Netflix
- Old Guard e muito mais chega no catálogo da Netflix essa semana
- Conheça Julian Bass, o TikToker que conquistou Hollywood
- Guia dos Personagens quadrinhos x série de Warrior Nun (Netflix)
- Conheça a trilha sonora de Clube da Babás (Netflix)
Por fim, Tom reclamou da forma como a equipe da Apple vem lidando com a situação. Ele foi obrigado a utilizar fundo branco nas entrevistas feitas por videoconferência, ao invés de cenários comuns de uma casa, como todos os artistas vêm fazendo.
“Parece que estou em um programa de proteção a testemunhas, mas aqui estou eu, atendendo às necessidades da Apple TV”.
O filme
Greyhound se passa durante a Segunda Guerra Mundial, e conta a história do Capitão George Krause, um oficial da Marinha que lidera uma armada internacional de navios em uma missão para entregar tropas e fornecedores a forças aliadas durante a Batalha do Atlântico. No caminho, Krause tem que combater demônios e dúvidas pessoais para se tornar um líder eficaz do destróier da Marinha.
Greyhound chega a Apple TV+ no dia 10 de julho.