O JUSTICEIRO | Explicado porque não veremos os Defensores na série!
NESSA SEXTA, O JUSTICEIRO VEM TE PEGAR!
Uma das maiores e gratas surpresas da segunda temporada de Demolidor com certeza foi a atuação de Jon Bernthal como o Justiceiro. Uma atuação visceral que fez tanto sucesso que acabou fazendo ele ganhar uma série solo.Os fãs podem até estranhar um pouco, mas os Defensores não irão aparecer na série solo do Frank Castle, o Justiceiro. Pelo que parece, a única ligação que a série terá com os outros heróis é com a presença de Karen Page nos episódios.
E isso foi muito bem explicado. De acordo com Steve Lightfoot, um dos produtores da série, deixar Castle trabalhar sozinho era a melhor maneira de contar a história do personagem.
Eu acho que é algo que você precisa falar com alguém na Marvel sobre já que quando eu entrei para tomar conta da série, estava muito claro que eles queriam que ela contasse a sua própria história em seus próprios trilhos, sem se intersectar com o que estava acontecendo em Defensores. Isso era parte do que foi me passado. Acho que posso especular nas razões para isso, mas eu acho pelo que eu entendo do conceito original dos quatros personagens que são os Defensores, eles sempre foram um plano e o Justiceiro saiu disso. Mas muito certamente quando eu cheguei, a informação era sempre de que essa seria sua própria série, algo contido, separado daquilo.
O elenco da série conta com Jon Bernthal como Frank Castle. Daniel Webber, viverá Lewis Walcott, um jovem veterano que encontra dificuldade em voltar para a sociedade civil.
Jason R. Moore, será Curtis Hoyle, um antigo amigo de Castle. Jaime Ray Newman interpretará Sarah Lieberman, esposa de Micro (ajudante de Castle) e Paul Schulze viverá Rawlins, um alto membro da CIA cujas operações no Afeganistão o levaram a cruzar caminhos de Castle.
A série solo do Justiceiro finalmente chega ao catálogo da Netflix em 17 de novembro.