‘Julie and The Phantoms’ é um musical de qualidade, lindo, divertido e nostálgico
Estou apaixonada é isso! E se você sente falta de algo vibes High School Musical na sua vida, Julie And The Phantoms chegou hoje na Netflix para suprir esse vazio. A série que é um remake, ou uma releitura se preferir, da série brasileira da Nickelodeon, é um sopro de alegria em tempos onde precisamos trazer algo puro para nossos corações.
A história acompanha Julie, uma menina que perdeu sua mãe e abandonou a música por isso; um dia, revisitando a garagem onde sua mãe tocava, os três fantasmas apareceram. Reggie, Alex e Luke ensaiavam ali 25 anos atrás, e acabaram morrendo dois dias antes de realizar o sonho de suas vidas. Agora Julie e os Fantasmas se juntarão nessa linda jornada musical de amor e aprendizado… Mas principalmente: O que os prende na Terra?
- Conheça a trilha sonora de ‘Cobra Kai’
- ‘Alguém tem que morrer’, suspense espanhol da Netflix ganha data de estreia
- AWAY: Será que estamos próximos de uma viagem a marte?
Quando você imaginar em considerar algumas liberdades criativas no show, pense na classificação indicativa da produção. É um a série infantil, mas que mesmo assim não deixa de ter seu valor e principalmente de passar mensagens que as vezes precisamos nos lembrar que existem, como por exemplo “Nunca desista dos seus sonhos”, ou de como amar e se sentir acolhidos, faz toda a diferença…. Mesmo que não tenha para onde ir.
Dirigido por Kenny Ortega, é impossível não sentir as referências de seus trabalhos anteriores, tais como o clássico ‘Abracadabra‘ e o mais recente ‘High School Musical‘, em meio as músicas, coreografias de muita qualidade, e personagens comuns e clichês destes projetos: O vilão caricato e a ex-amiga.
- 5 Motivos para assistir ‘Nada Ortodoxa’
- CCXP Worlds: A Journey of Hope – Tudo que você precisa saber
- Warner divulga trailer completo de ‘Duna’
A leveza que os relacionamentos são tratados nessa produção é de tanta sensibilidade, que é impossível não se apaixonar. São tão latentes que um simples beijo na bochecha já deixa o coração quentinho.
Um destaque especial aqui para o elenco, a estreante Madison Reyes que entrega a melancolia e a energia de sua personagem, mas uma presença musical incrível, principalmente quando se junta à Charlie Gillepsie, Owen Patrick Joyner e Jeremy Shada; os quatro brilham muito juntos e a química entre eles é ímpar, além de manterem o equilíbrio nas cenas.
Ao longos dos episódios, a trama central e as subtramas vão amadurecendo e mergulhamos em um mundo um pouco mais sombrio, com muito potencial para um segundo ano, o cliffhanger me assusta, principalmente com a onda de cancelamentos que vem assolando a gigante do streaming.
No mais, ‘Julie And The Phantoms’ é um musical lindo, de muita qualidade, divertido e adorável… Suficiente para nos fazer esquecer, pois quando os episódios começam, nada mais importa. Só assistam!
Julie and the Phantoms já esta disponível na Netflix.