Jonathan Bailey fala sobre Kathony e expectativas para terceira temporada
Se você, assim como nós terminou a segunda temporada de Bridgerton se sentindo incompleto(a) pela ausência de cenas #Kathony, saiba que não estamos sozinhos no mundo.
Isso porque o maior fã de #Kathony que pode existir, sim ele mesmo, o próprio Anthony, Jonathan Bailey, em entrevista à Harpers Bazaar deu alguns detalhes sobre o que esperar do casal para a terceira temporada da série original Netflix, que deve entrar em produção em breve.
Sobre a jornada de Anthony, Bailey disse achar ser “… uma oportunidade realmente rara de ter material de origem – os romances de Julia Quinn – que permite que você entenda exatamente quem é o personagem em seu ponto final e depois trabalhe de trás para frente. Nas mãos do [criador e showrunner] Chris Van Dusen, Anthony na Série 1 foi mais um prólogo para Anthony em seus anos de Kate Sharma. Li o segundo livro antes de aceitar o papel, e o que realmente me atraiu nele foi esse sentimento de dor e perda – e também um comentário sobre o patriarcado. É sobre como o status está emaranhado em um mundo onde os homens lideram antes das mulheres e onde o impacto nas mulheres ao seu redor é claro. Eu acho que esse show é realmente brilhante, porque não há homens emocionalmente capazes em Bridgerton – todas as mulheres estão muito à frente e muito mais evoluídas…Acho que Siena representou outra maneira pela qual Anthony estava se sabotando, porque esse relacionamento nunca iria avançar. Acho que sua auto-estima estava muito baixa e ele sabia que não ia dar certo. O amor é um equilíbrio, e é um tipo de entendimento compartilhado com outra pessoa que tudo vê, tudo sabe, e acho que é isso que ele sempre encontraria com Kate.”
O ator foi só elogios à Simone: “Simone é fenomenal e essa relação de trabalho é tão única. Ficou evidente imediatamente. “
E sobre termos mais de Kate e Anthony, Bailey disse haver muito mais deles no oitavo episódio: “…havia muito mais que exploramos, e acho que, inicialmente, a primeira edição foi muito mais longa, e obviamente havia coisas mais íntimas no episódio 8. Mas acho que é perfeito do jeito que é ganhou. [ Bridgerton ] é sexualmente positivo – tem personagens incríveis que são inovadores e empoderadores – e ser capaz de fazer parte de uma cena de sexo que é altamente erótica, mas também completamente consentida e equilibrada, é o que importa… Fazer de Kate alguém que sabia o que ela queria era genial. Mostra quem são esses dois personagens e os diferencia do primeiro casal. E por muito tempo Bridgerton continuará a mostrar diferentes maneiras pelas quais as pessoas podem se conectar emocionalmente e fisicamente, porque acho que é disso que se trata o gênero romance.”
O ator finaliza nos dando esperanças, contando as dele para a terceira temporada acerca de #kathony: “… a fase de lua de mel é essencial. Acho que Kate vai ter um choque. Ela teve muita responsabilidade dentro de sua família, mas ela não sabe nada [sobre como] liderar a família Bridgerton. Ela agora será a viscondessa, então esse será um equilíbrio interessante entre ela assumir o lugar de Lady Violet (Ruth Gemmell). E há muito, ainda, nos livros que eu sei que serão costurados em seu relacionamento daqui para frente – sobre o passado dela, sobre sua dor compartilhada e senso de mortalidade. Mas então, meu Deus, para eles terem seu primogênito, Edmund, será incrivelmente emocionante, especialmente porque o relacionamento de ambos com os pais foi muito complicado. Eu acho que eles realmente se unirão para serem pais incríveis e amorosos, e isso será alegre de ver.”
E você, o que espera da terceira temporada de Bridgerton?
De Shondaland e com criação de Chris Van Dusen, a segunda temporada de Bridgerton segue a história de Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma pretendente que atenda a seus padrões impossíveis não parece ir bem, até que Kate (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina (Charithra Chandran) chegam da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre suas verdadeiras intenções – já que encontrar o verdadeiro amor não é uma das suas prioridades – e decide fazer tudo que estiver ao seu alcance para impedir a união. Mas, ao fazer isso, a discussão entre os dois só os aproxima, complicando a situação de ambos. Do outro lado da Grosvenor Square, os Featheringtons dão as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, enquanto Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar pela alta sociedade, mantendo seu segredo mais profundo escondido das pessoas mais próximas a ela.
As duas temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix.
LEIA MAIS SOBRE SÉRIES