Jonathan Pryce comenta processo criativo de O Problema dos 3 Corpos

A nova série de ficção-científica O Problema dos 3 Corpos, criada por David Benioff e D.B. Weiss (Game of Thrones) chega em 21 de março na Netflix.

Durante a revolução cultural chinesa, na década de 1960, uma astrofísica vê seu pai ser espancado até a morte por revolucionários. O motivo era seu posicionamento com relação às teorias de Albert Einstein, considerado um forte aliado do imperialismo ocidental.

Nessa ambientação complexa e intensa, a nova série da Netflix traz uma adaptação de alto nível do livro O Problema dos 3 Corpos, do autor Cixin Liu. O roteiro ficou nas mãos dos super conhecidos showrunners de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss.

Cheguei a esse projeto pelo Dan e o David, porque já tinha trabalhado com eles em “Game of Thrones” e mantive o contato ao longo dos anos. (…) eles me mandaram um email dizendo que estariam em Londres para um projeto novo. Então, perguntei qual era o projeto. Eles responderam que era uma série de ficção científica, então eu parei de responder. (…) Nunca fui fã desse gênero e disse isso ao David. Ele respondeu: “Mas você trabalhou em Brazil, o Filme”. Eu nunca tinha pensado nesse filme como uma obra de ficção científica. Isso me ajudou a entender que “O Problema dos 3 Corpos” não é só ficção científica. É uma história como qualquer outra, e o Dan e o David são ótimos em narrativa e personagens. Os roteiros ainda não estavam prontos, mas eu aceitei participar porque confio muito neles.“, disse o ator Jonathan Pryce (Dois Papas, Game of Thrones).

Jonathan Pryce como Mike Evans em O Problema dos 3 Corpos; Divulgação Netflix

“O bom de trabalhar com eles é que eles são diferentes da maioria dos produtores, que aparecem só de vez em quando e só conversam com a gente na festa de encerramento ou na estreia. O Dan e o David são produtores que colocam a mão na massa, além de ter uma atitude muito positiva em relação ao trabalho e à equipe. Tudo isso gera um ambiente criativo muito bom.”, complementou Jonathan.

Jonathan comenta que seu personagem, Mike Evans, o atraiu pelo enigma que o envolve. “Às vezes, pego papéis que não têm nada a ver comigo, e isso também colabora para o interesse e a empolgação. Na juventude, o Evans era ambientalista na China, depois virou uma pessoa totalmente diferente. Esses personagens tão enigmáticos sempre são atraentes para um ator.

Com um grupo de astrofísicos, militares e engenheiros que decidem realizar um projeto para se comunicar com possíveis vidas fora da Terra, a decisão tomada por eles repercute na humanidade após cinquenta anos, ameaçando-a por forças desconhecidas. Agora, eles terão que sobreviver a uma visita inesperada enquanto cientistas do tempo presente tentam desvendar os segredos e mistérios do projeto realizado anos atrás.

A primeira temporada de O Problema dos 3 Corpos chega com seus 8 episódios dia 21 de março na Netflix.

Leia mais notícias e lançamentos sobre Netflix

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok
Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉

situs klik88 ws168 https://pa-kualakapuas.go.id/ klik88 login slot gacor klik88 link slot scatter hitam link alternatif klik88 slot gacor hari ini rtp slot gacor situs tok99toto link slot gacor link alternatif tok99toto slot gacor 5k slot gampang menang slot idn situs klik88 slot mahjong daftar klik88 situs gacor slot gacor toto slot pg soft slot gacor maxwin slot idn slot toto daftar sbobet https://dprk-lhokseumawekota.go.id/