Jon Favreau duvida que Boba Fett consiga superar Jabba the Hutt

O Livro de Boba Fett será a próxima série de Star Wars a chegar ao Disney+, seguindo os passos de The Mandalorian. A produção promete contar um pouco da história do caçador de recompensas e também continuar a contar o que a produção de Pedro Pascal começou a narrar. A última vez que vimos Fett foi na cena extra do último episódio da segunda temporada de Mandaloriano. Ele apareceu sentado no trono que um dia foi de Jabba the Hutt e muitos fãs começaram a se perguntar como ele teria ido parar ali.

Jon Favreau, criador de Mandalorian, resolveu apimentar ainda mais o lançamento da série de Boba, provocando que a série terá dificuldades para substituir Jabba the Hutt como chefe do crime em Tatooine. Temuera Morrison retorna como Boba e a assassina ao seu serviço, Fennec Shand, estarão por lá e muitas teorias apontam para a presença do Baby Yoda, ainda não confirmado.

Com pouco mais de um mês até a chegada da série, Favreau falou com a Empire para discutir sobre a série e revelou que a morte de Jabba em O Retorno do Jedi deixou um vácuo de poder:

“Jabba era claramente um líder muito forte e imponente, de quem as pessoas tinham muito medo, e que parecia governar com punho de ferro. Você tira alguém assim do ecossistema de Tatooine – e Hutt Space em geral – e você tem a oportunidade que está madura no gênero gangster. Embora Boba Fett seja um caçador de recompensas muito experiente, ele não tem experiência em dirigir um sindicato criminoso ou em gerenciar forças. Ele normalmente não é um recém-chegado. Ele é um especialista como nós o vemos na maioria das áreas. Mas, neste caso, ele está tentando fazer a transição para outra posição. Veremos muito mais de seu verdadeiro caráter nesta temporada”.

O Livro de Boba Fett chega ao Disney+ em 29 de dezembro. 

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

klik88