Jon Favreau revela inspirações para criação do Baby Yoda
Confesse, você não consegue não sorrir ao ver essa imagem irritada do Baby Yoda na foto acima. A figurinha verde introduzida em The Mandalorian ganhou rapidamente o coração de todos os fãs ao redor do mundo, principalmente quando está bebendo seu chá. A criatura faz referências óbvias ao mestre Jedi que conhecemos em Star Wars, mas sua inspiração não veio daí. Em entrevista recente, Jon Favreau, produtor executivo da série, contou de onde veio o embasamento para o personagem:
Fravreau comentou que o Baby Yoda é o resultado de uma mistura entre E.T.: O Extraterrestre e a obra A Criação de Adão, de Michelangelo.
“Dave fez um rascunho que lembrava Michelangelo e o momento de E.T. e essa foi a fonte de inspiração. Depois, Doug Chiang e todo o departamento de arte começou a trabalhar nele e o pessoal da Legacy a construi-lo”.
- Quanto o Disney+ custará no Brasil?
- O que as Paletas de Cores significam para os filmes e séries?
- Confira o trailer de ‘Away’, nova série dramática Netflix
- Netflix divulga trailer de ‘Quase uma Rockstar’
- 5 vilões do Homem-Aranha que gostaríamos de ver no MCU
- O que o final da temporada de Umbrella Academy representa para o futuro da série?
The Mandalorian tem previsão de chegar ao Brasil em novembro, quando o Disney+ estrear no país. A trama é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal.
Quem é mais fofo, o ET de Spielberg, ou o Baby Yoda de Favreau?