Jim Beaver comenta despedida de ‘Supernatural’ na CCXP Worlds
Esta rolando de maneira virtual, a CCXP Worlds que neste primeiro dia contou com a participação de Jim Beaver, nosso eterno Bobby Singer de Supernatural.
Ele começou o painel relembrando o início da série, quando ainda achava que Bobby teria uma pequena participação: “Eu achei que, como a maioria dos papéis na TV, seria um episódio que eu terminaria e isso seria o fim. Mas felizmente para mim acabou sendo muito diferente, e acabou se tornando uma grande porção da minha vida, e fico muito grato”.
- Elliot Page se declara transgênero em suas redes sociais
- Confira as novidades de dezembro no Globoplay
- Netflix planeja adaptação coreana de ‘La casa de Papel’
Durante toda a conversa Beaver agradeceu aos fãs inúmeras vezes, inclusive falou sobre a intensidade do Fandom: “Eu conheci pessoas realmente incríveis que eu não teria conhecido se eu não tivesse nesta série e eles não fossem fãs. É muita gratidão”.
O ator ainda falou sobre a despedida e como sentirá falta da produção: “Vou sentir muita falta de Bobby, é um personagem muito divertido de interpretar. E mais do que o personagem, são as pessoas com quem eu pude trabalhar… tudo deve passar e acho que até Supernatural. Mas até aí, é Supernatural. Podemos voltar no ano que vem”.
- Vale a pena assistir ‘Tudo bem no natal que vem’?
- Séries sobre dramas familiares para assistir na HBO
- Conheça ‘Lupin’, nova série francesa da Netflix
Em 2020, a CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de forma totalmente virtual. Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse o site.